• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AVAST DESDE ONTEM ACUSANDO QUALQUER COISINHA?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miguel223

Usuário XPZ
ontem meu main não pode ser mais aberto pois o avast diz q tem virus, eu passei no virustotal e deu 1/47.. e nem era no avast, era num outro lugar. Dai eu baixei outro e não deu nada, fui pra por o antihack, apito virus de novo (o mesmo nome de virus, mas não era o mesmo antihack). Agora eu queria saber se o avast de vcs ta fazendo isso tbm, bloqueando as dlls..

EDIT: O AVAST BLOQUIOU TODAS AS DLLS DE ANTIHACKS QUE EU TENTEI HOOKAR!!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Sinceramente, Se Vai Mecher Com MuServer, Pode Desinstalar Seu Anti-Virus..

Pois Como A Maioria é Crackeado Vai Acusar Falso-Positivo Toda Hora...

Principalmente O AVAST, é Um Dos Que Mais Pega Os Falso-Positivo...

Se For Deixar Online O Server, Baixe o Kiwi Firewall E Configure Ele...
 

miguel223

Usuário XPZ
Nah cara, o problema não é esse, o problema é que foi na atualização de ontem pra hj, e outra, quem vai jogar se acusar virus.. ninguem sabe se é falso-positivo ou n, e a maioria usa avast...

EDIT: e eu sei que não tem virus, porque nunca acuso, além do que o proprio avast fala q nao tem na h de escania, ele so bloqueia na hora de abrir :/
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
recomendo usar suporte da empresa avast e não na xpzone, nós damos suporte e ajudamos em relação a servers privados, certas ferramentas procure o desenvolvedor no sei caso, a empresa AVAST
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom