• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aviso para não cair no Golpe do (Developer)!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guilomaker

Novato XPZ
primeiramente peço desculpas para os moderadores por ta postando isso aqui, e que não encontrei um lugar especifico! mais quero passar essa minha experiencia pros outros aqui do fórum, para que não caiam no mesmo golpe que eu cair.

isso ai e só um resumo do que aconteceu, mais a conversa e longa.

segue o link com toda conversa 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


postei isso aqui com a intenção de evitar que outras pessoas caiam na na conversa desse golpista..

a mais uma vez peço aos mods que não deletem este post, que se possível mova para o lugar correto, eu estou aqui querendo ajudar os usuários do fórum! 

OBS: agora ate do skype ele me deletou..
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
nao vou deletar o post pq quero deixa de exemplo, aqui no forum nao é lugar para reclamaçao desse tipo pq como ta nas regras nao esta permitido compra e vender de qualquer tipo sem ser anunciante, entao se vcs tem problema peço que resolva fora do forum, quem vende coisas sem autorizaçao vai ter sua conta banida, fica o aviso pra todos que venden coisas ou usa o forum para lucrar nas custa do forum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom