• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida BAÚ

WeesTBR

Novato XPZ
Fala galera,

então mudei meu MuServer à alguns dias e pelo que eu vi ele não tem o comando de multiplos baús, há alguma maneira para mim introduzir esse comando ?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo não é bem assim.

Primeiro teria que ter a source do gameserver, como ele disse o coder do muserver poderia fazer isso. O coder foi quem fez e quem tem todo o código do gameserver, ai ele poderia introduzir o comando e várias outras funções, lembrando adicionar o comando não é só colocar /bau e pronto não ^^.

Sabe o que pode fazer? Procura outro muserver nessa mesma versão, pega o gameserver do mesmo e substitui, vai funcionar normalmente.
 

WeesTBR

Novato XPZ
O problema é que eu quero um muserver com o status em 65k eu achei um 1.02n season2 e só falta o comando de bau nele '---' você conheçe algum ?
 

magtjr

Honrado XPZ
West um gs limpo o programador faz oq quiser nele, adaptando o quer vc quiser, agora só achar um disposto a isso. e se o gs que vc tiver nao for criptografado da de adicionar sim.
 
Topo Bottom