• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

backup Hamachi

bobaoapae

Novato XPZ
1º) O que é o Backup Hamachi: o backup hamachi eh um modo de você não perder os dados do hamachi que você contem (ex: redes criadas por você mesmo ou que você esta participando, IP hamachi...). Muitas vezes quando você vai formatar o PC logo vem o pensamento - Puts vou perde minhas rede no hamachi e ter que ficar meia hora procurando algum adm pra trocar meu IP... Com o Backup você não precisa se preocupar com estas façanhas pois com esse método de recuperação de dados você salva tudo em um simples CD, Disquete, Pendrive...

2º Fazendo o Backup: bem para você fazer o Backup terás que ter ou o HD particionado ou um Pendrive ou algo do tipo para poder salvar os dados do Hamachi. No menu Iniciar do Windows você encontrará um ícone chamado Executar... e escreva na janela do Executar o comando %APPDATA% e de OK.

[
dica0201.jpg


(OBS: Caso você tenha o Sistema Operacional Windows Vista e não estiver aparecendo o comando Executar... use então o atalho do teclado pressionando Tecla do Windows + R (Bandeirinha do Teclado+R)

então abrira uma pasta com Roaming e entre eles você encontrara a pasta Hamachi.

Copie então a pasta Hamachi para seu Pendrive ou partição estendida do seu HD que não esteja instalado o Windows e apos isto você pode formatar seu computador com segurança.

3º Executando o Backup: Apos você formatar seu PC e instalar o Windows, você deve então instalar o Hamachi e logo apos o termino da instalação do Hamachi você devera ir novamente no menu Iniciar e no ícone Executar e escreva novamente o comando %APPDATA% e de OK, mais uma vez ira abrir a pasta do Roaming mas desta vez você ira colar nesta pasta a pasta que você salvou em seu Pendrive a pasta chamada Hamachi, ira perguntar se deseja substituir bla bla clique Sim Para Todos

(OBS: a etapa 3º faça com o Hamachi Fechado)

e é isto ai seu backup estas feito

bom isso aki vai ajduar mais os Administradores das salas de seus cabal via hamachi pra n ter q fkar criando novas salas ao formatar o pc

se ajudei agradeça
 
Editado por um moderador:

ssa

Novato XPZ
Valew,Mesmo ein. Caso eu formata meu pc não vou precisar ter tanto trabalho.

Valew eiin.
 

xYoShii

Usuário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu servidor e Via-NO IP , Cara e todo mundo Joga sem Lag

Sem erros e nao e MU e CABAL ONLINEEEEEEEEE .. Fmz ^^
 

xYoShii

Usuário XPZ
porque deveria passa aqui nao e area de divulgação , voce merecia e um ban , vai na area de divulgações que ele ta la

nao vou postar aqui nao , belo colaborador voce e em Affz.Crianção.
 
Topo Bottom