Ae Manin Jáh Ganhou Meu Obrigado!!
G geralldo Honrado XPZ 9 de Junho de 2011 #22 Tem Como Criar 1 com nome de MuCJ 5 Dias De Vip 10.000 (Mil) Pontos Obrigado!!
D dobner Honrado XPZ 10 de Junho de 2011 #23 geralldo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como eu disse des do começo sem remoção dos creditos, você deve saber do q eu estou falando, sinto muito parceiro são minhas regras não vou fazer pra você [Dica] Amantes Da trds Editado por um moderador: 10 de Junho de 2011
geralldo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como eu disse des do começo sem remoção dos creditos, você deve saber do q eu estou falando, sinto muito parceiro são minhas regras não vou fazer pra você [Dica] Amantes Da trds
V viska Honrado XPZ 19 de Junho de 2011 #24 Cara tem como fazer um pra mim assim: Space Mu Season 5 Asas nv 4
D dobner Honrado XPZ 19 de Junho de 2011 #25 viska disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 19 de Junho de 2011
viska disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
S spacemu Novato XPZ 19 de Junho de 2011 #26 Edia Um Desse ae com o Nome MuPlayGrounD < somente nome sem bota botao de cadastro nem nada
D dobner Honrado XPZ 20 de Junho de 2011 #27 spacemu disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
spacemu disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
F foxtreva Usuário XPZ 20 de Junho de 2011 #28 aew dobner vc pode fazer uma banner mu lire Aqui começa sua diversão
G gabrielmuastra Usuário XPZ 20 de Junho de 2011 #29 quando for fazer um post cara bota o link da foto ou bota a foto se te ajudei clika ali em baixo da foto em obrigado
quando for fazer um post cara bota o link da foto ou bota a foto se te ajudei clika ali em baixo da foto em obrigado
F foxtreva Usuário XPZ 20 de Junho de 2011 #30 pow mano foi mal, eu sou novo na xp e eu não sei como colocar a foto mais eu vou tentar colocar ok
D dobner Honrado XPZ 20 de Junho de 2011 #31 foxtreva disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
foxtreva disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
V vikingII Honrado XPZ 20 de Junho de 2011 #32 oi doner por favor edita pra mim Mu Litoral Cadastre-se e Ganhe 7 Dias de VipSilver e 5.000 (Pontos. para Distribuir) obrigado abraços!
oi doner por favor edita pra mim Mu Litoral Cadastre-se e Ganhe 7 Dias de VipSilver e 5.000 (Pontos. para Distribuir) obrigado abraços!
F foxtreva Usuário XPZ 20 de Junho de 2011 #34 aew mano tu sabe algum site que ficaria bom com esse banner, ou me passar as renders que vc usou nesse banner Editado por um moderador: 20 de Junho de 2011
aew mano tu sabe algum site que ficaria bom com esse banner, ou me passar as renders que vc usou nesse banner
D dobner Honrado XPZ 20 de Junho de 2011 #35 vikingII disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vikingII disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Visualização Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
B bostaze2 Novato XPZ 21 de Junho de 2011 #36 Dobner fazum aí pra Mim com o Nome Mu-Fire 3 Dias vip 3.500 PontosVlws.
F foxtreva Usuário XPZ 21 de Junho de 2011 #37 Aew mano se vc poder postar as renders que vcv usou para fazer o banner do mu lire ficaria agradecido pow tu é muito sinistro lek
Aew mano se vc poder postar as renders que vcv usou para fazer o banner do mu lire ficaria agradecido pow tu é muito sinistro lek
D dobner Honrado XPZ 21 de Junho de 2011 #38 foxtreva disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Renders Banner MuLire .-.' Donwload Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
foxtreva disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Renders Banner MuLire .-.' Donwload Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!