• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Banner Simples e editável em Flash

hirotakasu

Honrado XPZ
Bom galera venho contribuir um pouco ai com vc's segue esse banerzinho que acabei de fazer , ele é bem simples.

bannermu.png


so não coloquei o arquivo SWF na net pq ele precisa upar uma pasta entao ta aí a imagem dele, espero que gostem.

>>>Download<<<

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:Eu....

E tambem uma rádio pessoal em flash muito legal e totalmente editável, vocês podem colocar as músicas que quiserem, basta adicionar os nomes dos arquivos no arquivo "XML" que ta junto, add uma imagem de 65x65 px na mesma pasta onde esta o SWF e as músicas com o mesmo nome do xml na pasta som.

Rádio legal pra colocar nos sites, pelo menos eu acho.

radiox.jpg


>>>Download<<<

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos:Thiago Bueno

Se Gostou Agradesça, Não Custa Nada e Não Arranca Seus Lindos Dedinhos.................
 
Editado por um moderador:

hirotakasu

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Foi mals ae pela demora manin, é simples, vc tem que saber em que local vai colocar ele com esse codigo dentro do body
<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000" id="obj1" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" border="0" width="160" height="160">

<param name="movie" value="Pasta onde esta a radio">

<param name="quality" value="High">

<embed src="Pasta onde esta a radio .swf" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" name="obj1" width="160" height="160"></object>

Lógico que vc tem que fazer alguma alterações dentro desse código para adequar ao seu site e onde esta width="160" height="160 vc coloca o tamanho que vc quer que tenha a radio.

As músicas vc coloca dentro da pasta e alterar dentro do arquivo xml. So acompanhar os que ja estao la.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom