ai mano edita um pra mim com Mu PrinG pra mim PF.. http://megaswf.com/serve/2101313 esse ai ^^ !
B breno311 Usuário XPZ 19 de Dezembro de 2012 #61 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! mano edita um pra mim com Mu PrinG pra mim PF.. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! esse ai ^^ !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! mano edita um pra mim com Mu PrinG pra mim PF.. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! esse ai ^^ !
Shion Legendário XPZ 19 de Dezembro de 2012 #62 breno311 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ele tem menu mano, melhor vc postar os links de redirecionamento pra ele ja por pra ficar certo ou faz vc mesmo eu pus um tutorial com o rpograma que faz isso e muito simples
breno311 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ele tem menu mano, melhor vc postar os links de redirecionamento pra ele ja por pra ficar certo ou faz vc mesmo eu pus um tutorial com o rpograma que faz isso e muito simples
B breno311 Usuário XPZ 19 de Dezembro de 2012 #63 ae mano esse da pra editar com nome Mu PrinG Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! -- ?
ae mano esse da pra editar com nome Mu PrinG Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! -- ?
A alekin Honrado XPZ 21 de Dezembro de 2012 #65 faz pra mim qualquer um na resolução 900x200 pro site TRDS com o nome CyberMu.
T thialuanb Novato XPZ 22 de Dezembro de 2012 #66 Eae Man Topresisando De Um Se Tiver como se fazer um para min te agradeço o nome e Mu Frienz
C clsheik Novato XPZ 18 de Janeiro de 2013 #67 Escolhe um show ae , Nome do mu Mu Poker ' valeeeo mano
R robinhsantos Master XPZ 18 de Janeiro de 2013 #68 ai fas um de cabal ficarei muito grato pode por qualquer nome depois ue udo ..
B bruninhamu Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2013 #69 gengen faz um pra min igual odo @noitadas, com o nome muterror... 10 dias vip normal 10 mil pontos pra add... agradeço desde ja !
gengen faz um pra min igual odo @noitadas, com o nome muterror... 10 dias vip normal 10 mil pontos pra add... agradeço desde ja !
A AdmDerp Usuário XPZ 20 de Janeiro de 2013 #70 Queria q vc fizesse um banner para mim com o nome [MU] Karuel e em baixo do nome 97d + 99i + Season 4, com o tamanho de 950 x 150. Te agradeço muito se fizer.
Queria q vc fizesse um banner para mim com o nome [MU] Karuel e em baixo do nome 97d + 99i + Season 4, com o tamanho de 950 x 150. Te agradeço muito se fizer.
B bernardosmc Novato XPZ 27 de Janeiro de 2013 #71 Eii mano faz um banner flash para Mu Works e um Para Mu Seven por favor , vlw obrigado
H hcezar Usuário XPZ 28 de Janeiro de 2013 #72 Seus trabalhos são até bacanas , acho que poderia melhorar na fonte ... , colocar alguns efeitos nas letras... , um brush bacana . sei la ^^
Seus trabalhos são até bacanas , acho que poderia melhorar na fonte ... , colocar alguns efeitos nas letras... , um brush bacana . sei la ^^
S somule Honrado XPZ 4 de Junho de 2013 #73 Quero um Daquele primeiro que vc Fez , Nome do Server Mu King
T thialuanb Novato XPZ 20 de Junho de 2013 #76 Man Tem Com Se Fazer Um Para Min Por Favor Com O Nome MuDemest Vlw's Agradeço...
D DiedricH Novato XPZ 21 de Junho de 2013 #77 kkkkk, uma piada,coisa mais facil do mundo edita esse banner, ainda mais em flash
T thegamerbr Novato XPZ 28 de Julho de 2013 #78 Faz Uma Para Min ? Quero igual do mudd Pode ser ? quero 2 banner como tenho 2 mu 1 Com O Nome Mu Ilusion E O Outro Com O Nome MuRacing Agradeço desde já ! Aguardo ... Editado por um moderador: 28 de Julho de 2013
Faz Uma Para Min ? Quero igual do mudd Pode ser ? quero 2 banner como tenho 2 mu 1 Com O Nome Mu Ilusion E O Outro Com O Nome MuRacing Agradeço desde já ! Aguardo ...