• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

barra de experiencia no mu 97D

Alback222

Usuário XPZ
Olá bom dia,

tem algum mu server 97d com a barra de experiencia desbugada? eu digo se tem algum que possue a barra de experiencia dos mu season 4,5 que da pra vc acompanhar a evolução e o ganho de experiencia...

vcs ja viram? tem algum programador que possa fazer isso?

aproveitando o topico,alguem me indica um editor de spots bom?
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso não e bug cara simplesmente cada vez que upa almenta a xpz ou seja se upar so em lorencia quanto mais level tiver + barras vai pedir agora por exemplo upo ai vou pra davias depois vou pra losttower depois vou pra arena esse eo ciclo de up rapido assim a barra de xp não vai pedir muitas barras ai se ta em lorencia e mata umas 3000 aranhas em um lugar que da 900 de xp nesse level vai pedir mais barras pra chegar no level que tu esta
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Cronos vou resumir oque ele falo e oque você falou , a barra se conta assim do 1 ate o 10 apos o 10 ela fica no 0 isso e que você upou 1 lvl .... porem se sua exp for acima de 25 eu acho que alguns mu server vai ate 50 mais digo a 25 ja muda o sistema ela começa bugar pois isso e uma conf tipo do Mu Global para servidor hard de ter contagem server com muita exp a barra sobe um monte 10 20 30 e etc
default_biggrin.png
 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e mais ou menos isso mesmo ^^ varia muito de xp baixa e xp auta no server eu nunca tive esse problema so acontecia mesmo quando tentava upar em lorencia ate no mu away ja peguei a pegar 20 barras
 
Topo Bottom