• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[BAUS-MU]

Famous

Usuário XPZ
- Olá, Galera venho aqui tirar uma duvida, quero saber como eu posso editar meus baus do mu, tipo nem um servidor tem bau e quero saber como posso colocar eles.
SERVIDOR: 97D+99I

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

depende do caso se na sala do servidor não há nenhun valt keeper ( npc do bau ) se não me engano ea id 374 mais por ver das duvidas verifica na monster.txt
você tera de adicionar o mesmo na monstersetbase você tambem pode pegar a monstersetbase de outros muserver de mesma versão
eu ja cheguei ate usar a monstersetbase de uma season 2 em uma 97d so trocando os mobs

agora se você fala adicionar mais baus tipo /bau 1 /bau 2 etc.... isso e na sorce do muserver mais caso não queria trocar o muserver a musite tem um bau virtual ilimitado para uso no servidor alem do bau duplo que tecnicamente autera o bau do jogo limpado o mesmo e repondo em outra db

Famous

Usuário XPZ
- Olá, Queria saber mesmo é como deixar um servidor trade bau, por que tenho 2 servidores , 1 trade bau e 1 spots, mais eu não sei como deixar tirar todos os sposts e etc..
- Por que tem os spots tem os angel do blood castle , devil square e etc..
- Não sei os nomes dele não sei retirar eles corretamente.

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tudo isso é "MonsterSetBase.txt"

vc precisa saber fazer apenas isso ! 

no caso, qualquer NPC ou Spot fica nessa lista !

se nao tem, BAU ( NPC ) vc coloca se desejar ! pode colocar aonde vc quiser,  tanto nos lugares padrões, quanto em outra coordenada se desejar

os ANJOS de blood castle ( NPC ) a mesma coisa do bau ! vc ve a coordenada e coloca ele !

se quiser tirar, so apagar a linha !

tudo isso é "Monstersetbase.txt" fica na pasta "MUserver / Data " ( dependendo do MuServer eles relocam na pasta >  Monster ) 

isso é o principio de criacao de servidor de muonline amigo !

Topo Bottom