• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bendito erro no putty

dorado

Usuário XPZ
galera quando coloco o ip no putty ele sempre da um bendito erro, eu pego o ip la do VMware igual na video aula digito la: ifconfig aparece o ip e eu coloco no putty mas quando coloco open ele da um erro assim: Network error: connection refused

se alguem me ensina coloca imagens fica mais facil de eu explicar meu problema XD valeu awe 
default_grin.gif

MHARKOZ

Usuário XPZ
de uma  olhada  no seu WMware    lá em baixo vai te  um programinha semelhante a uma  placa de  rede "network adpter(pra os  mais  novos) e "ethernet"(para os mais  velhos)

Se  a bolinha  não estiver  no NAT  , você  coloca e de  um  reboot  no seu WMware :0

depois de loga vc digita ifconfig  e vai estar o ip

obs: se sua  net for  roteada  deixe para  o WMware achar  seu  ip
default_smile.png

qual quer  duvida  mais só posta aqui ^^ vo  ficar no forum o dia todo hoje

MHARKOZ

Usuário XPZ
ai assim    em cima dessa carinha [
default_smile.png
] tem  uma sig de  uma  foto  so clicar  nela ou  digitar essa tag  ["img] ["/img] e  adicionar o link  da foto .!

ai você me diz : puts  man  não  entendi  ? tem como  me  explicar com  mais detalhes ? sim

1°  tire  uma  SS da imagem  com o  Print Screen SysRQ >tecla que  fica perto  do Backspace

2º tem que postar a  foto  num site  :eek:bs  eu sempre uso esse [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
] Imageshack  é  so fazer  o upload da imagem

3º pegar o link  da imagem e  colocar  na tag ["img"]["/img"] sem  os " "
default_smile.png
logico ^^

e pronto ^^ ficaria assim

2.jpg

Topo Bottom