• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

BestWEB

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Web Exelente Usei Testei muito Boa vale a pela testar
default_biggrin.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS

BESTWEB_IMAGEM1.jpg


SS

http://www.digitalbgaming.com/wizard/BESTWEB_IMAGEM2.jpg

[B]CRIPTOGRAFIA[/B]

O site está criptografado com Zend, para usar o site você deve ter Zend Optimizer.

[B]TABELAS E COLUNAS[/B]

Dentro da pasta _install contém dois arquivos ([QUERY] ALL TABLES e [QUERY] ALL COLUMNS), um contém uma query com todas as tabelas e o outro uma query com todas as colunas, respectivamente.

Caso alguém tenha problema ao instalar, poste neste tópico que irei ajudá-lo.

[QUOTE][B]PARA ADICIONAR ADMIN/GAME MASTER NO SITE[/B] Basta executar a(s) seguinte(s) query(s):

[B]PARA ADMINISTRADOR NO SITE[/B]

INSERT INTO FT_PRIVILEGY (LOGIN, PRIVILEGY) VALUES ('login', '2')

[B]PARA GAME MASTER NO SITE[/B]

INSERT INTO FT_PRIVILEGY (LOGIN, PRIVILEGY) VALUES ('login', '1')

[/QUOTE]


Download

[URL="http://www.megaupload.com/?d=PRG3T1W3"]http://www.megaupload.com/?d=PRG3T1W3[/URL]

[B]UTILITÁRIOS[/B]

AppServer 2.5.9

[URL="http://sourceforge.net/projects/appserv/files/AppServ%20AddOns/Zend%20Optimizer/appserv-addons-zendoptimizer-3.3.0.exe/download"][/URL]

Zend Optimizer

[B]CRÉDITOS[/B]

Wizard - FusioN TeaM
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
esses, ultimos 3 posts seus eu acho que foi 3 estão exelentes. já dei meu obrigado e continue assim.
default_grin.gif
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Sim, exelente Web. qualquer duvida posta ae que eu respondo.

e obrigado Rhodolfo a gente tenta desponibilizar o melhor para os membros
default_smile.png
 

pedromnz

Honrado XPZ
Consegui arrumar todos os erros, site 100%, fotos, videos etc, OTIMO site, ganhou meu obrigado já! Já ta online no meu vps, vlw
default_biggrin.png


Alias, 99%, como faço pros resetes contarem no Top diario, semanal e mensal ?
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Sim, ja rodei tudo, até conferi manualmente pra ver se tava lá. Agora descobri outro erro, os resetes e os MRs que o player da no servidor não contam no site, o que pode ser? Só falta isso pra eu deixar o site 100%, alguem ajuda :S
 

pedromnz

Honrado XPZ
Ta assim no settings, aonde eu tenho que mudar?:

CONFIGURAR COLUNAS E TABELAS

*/

define ( "COLUMN_VIP", "VIP" ); /* NOME DA COLUNA VIP (PADRÃO = VIP) */

define ( "COLUMN_CREDITS", "CREDITOS" ); /* NOME DA COLUNA CREDITOS (PADRÃO = CREDITOS) */

define ( "COLUMN_RESETS", "RESETS" ); /* NOME DA COLUNA RESETS (PADRÃO = RESETS) */

define ( "COLUMN_RESETS_DAILY", "RESETSDAILY" ); /* NOME DA COLUNA RESETS DIÁRIO (PADRÃO = RESETS) */

define ( "COLUMN_RESETS_WEEKLY", "RESETSWEEKLY" ); /* NOME DA COLUNA RESETS SEMANAL (PADRÃO = RESETS) */

define ( "COLUMN_RESETS_MONTHLY", "RESETSMONTHLY" ); /* NOME DA COLUNA RESETS MENSAL (PADRÃO = RESETS) */

define ( "COLUMN_MRESETS", "MRESETS" ); /* NOME DA COLUNA MRESETS (PADRÃO = MRESETS) */

define ( "COLUMN_PHOTO", "FOTO" ); /* NOME DA COLUNA FOTO (PADRÃO = FOTO) */

define ( "COLUMN_BANNER", "BANNER" ); /* NOME DA COLUNA BANNER (PADRÃO = BANNER) */

define ( "TABLE_GOLDS", "MEMB_INFO" ); /* NOME DA TABELA DAS GOLDS (PADRÃO = MEMB_INFO) */

define ( "COLUMN_GOLDS", "GOLDS" ); /* NOME DA COLUNA DAS GOLDS (PADRÃO = GOLDS) */

define ( "LOGIN_GOLDS", "memb___id" ); /* NOME DA COLUNA LOGIN DAS GOLDS (PADRÃO = MEMB___ID) */
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nao é mudar e conferir...

RESETSDAILY = RESETS DIA

RESETESWEEKLY = RESETS SEMANA

RESETESMONTHLY = RESETS MES

Ve ae se nao tive nada..

Cria uma tabela voce mesmo com o nome ResetsDia/ResetsMes/ResetsSemana Int 4 Desmarcado Defualt value 0 e altere ai na Settings os nomes
default_biggrin.png
 

InSAnO

Usuário XPZ
o primeiro site que eu coloco que nao pegou =( pede zend optmizer mas eu ja o tenho instalado e mesmo assim eu reinstalei varias veses versões diferentes e nada mas vlw vo da +zin msm assim.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Consegui mudar, agora os resetes in-game contam no site, unico problema é o ranking semanal/mensal/diario que continuam sem contar. Se tu puder postar um tuto de como ativar ia ser otimo :­)
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Entao, o meu funcionou qnd instalei a web antes de postar aqui talz.. so que agora paro kk, vou tentar resolver e posto um update.
 
Topo Bottom