• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bichos em bolinho como arrumar :-X

rafa_22

Usuário XPZ
Porfavor Precisso de um totorial rapidao de como eu coloka o mostro pra não se mover 1 centimetro se quer nos spots eu ja criei

os spots tudo colokei rad 0 e tal mas continuan andando oque fassoooo porfavor me ajuden
default_huh.gif
???
default_huh.gif
default_rolleyes.gif


Assim ta uma da linhas no mostersetbase meu o meu mu é season 4 1.05x ajuden  Ae Vai uma das linhas 
default_wink.png


//Mob Map Rad X Y X2 Y2 Dir Cant  Name

1

2 0 0 178 128 178 128 0 10 //Budge Dragon
 

sexxynewba

Novato XPZ
rafa , tenta editar o monster.txt lá tem o  " Move " dos monstros !

exemplo : identifica o INDEX do monstro que está no seu spot , vai no monster.txt acha o mesmo INDEX  e na mesma linha >>>> você vai achar o move dele poe " 0 " que ele não se mexerá mais !
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara o que acontece é o seguinte, o terceiro numero é referente ao movimento dos mobs, no teu caso ele está como 0
2 0 0 178 128 178 128 0 10 //Budge Dragon
contudo eles ficam parados, mas se voce passar perto, eles vem atras, é basicamente assim em todo mu, eles ficam parados p vc chegar e matar, mas se ficar dando voltas neles ai eles se movem, saco ? porque o monstro também ataca, então se vc quer que ele fique parado feito uma parede, vai ter que remover o ataque dele, e isso é uma coisa que nunca vi ninguem fazer, e também não sei como funciona
 
Topo Bottom