• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Billtype : [nocharge] Erro Ao Colocar Nick No Char .

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Bom Pessoal , Pode ser Coisa besta mas Estou Quebrando Cabeça , Esta dando essa mensagem no Gameserver "Billtype : [nocharge]" 

E No Jogo Quando Logo na Conta para Criar o Char , ele Fala que o Nome ja Esta Reservado ... isso Criando Conta pelo Site , Editor Vai Normal ..

" Sobre Esse Erro Consegui Saber o Suposto Defeito , Era Somente a Text Do Client Que Estava Bugada " 
 
Editado por um moderador:

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, se você esta querendo criar char com nomes do tipo Adm ADM Admin GMAdmin ou parecido

deve ser segurança do site com nomes de GM e ADM, tente criar outro sem conter GM E ADM para ver se cria

se ainda der erros e problemas nas instrings do site e tera que olhar as update onde esta os erros, ou desativar

na configuração do site proteção de gm e adm com nomes.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Tente trocar o GameServer.exe por outro, se possivel baixe novamente, talves seu MuServer

esteja bugado, muitas alterações no GameServer.exe e tambem nas DLL faz com que de esses bugs.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Experimente trocar o template do website, talvez o register esta zoado, tente troca o GS , tente troca o client.. vai tentando por que esse erro ai não e comum, e algo que você ta usando que ta zoado.
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Obrigado a Todos . Mais o Erro Nao Estava Em Nenhum Desses , Não Era No meu MS , Era Um Suporte Que eu Estava Ajudando . O Erro Estava no Text. Do Client .  So Foi Eu Trocar o Arquivo Que Ficou Normal !
 
Topo Bottom