testado e aprovado em season 4 e novos links adicionados
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 8 de Junho de 2015 #21 testado e aprovado em season 4 e novos links adicionados
G gtastyle157 Honrado XPZ 5 de Outubro de 2015 #22 bilos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu equero adaptar no 97D tem como retirar esse GM? por que queria colocar para todo mundo do servidor usar.
bilos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu equero adaptar no 97D tem como retirar esse GM? por que queria colocar para todo mundo do servidor usar.
M marcos22k Novato XPZ 6 de Outubro de 2015 #23 O SATAN FIKA HEM Q PASTA E COMO EH O NOME Q TENHO Q SUBISTITUIR??
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 7 de Outubro de 2015 #24 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ja esta com os nomes certos ai so jogar na pasta skill se não me engano e joga as fotos na item Editado por um moderador: 7 de Outubro de 2015
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ja esta com os nomes certos ai so jogar na pasta skill se não me engano e joga as fotos na item
Dragonmuhard Usuário XPZ 14 de Outubro de 2015 #25 pode colocar no Lugar de Aneis? envez de colocar em Satan ???? ou apenas em Pets?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Outubro de 2015 #26 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você pode tentar mais creio que aneis são invisiveis eu ja pensei em colocar em uma gloove no passado por se tratar de um iten que todos os char usa
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você pode tentar mais creio que aneis são invisiveis eu ja pensei em colocar em uma gloove no passado por se tratar de um iten que todos os char usa
Dragonmuhard Usuário XPZ 22 de Outubro de 2015 #27 CronusMakerNewAge disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... citei isso, pq seria mais viavel, para nao perder 1 Opcao de pet, mas creio que nao teria problemas tirar o Panda ou um desses novos ! que existem em season 4 !
CronusMakerNewAge disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... citei isso, pq seria mais viavel, para nao perder 1 Opcao de pet, mas creio que nao teria problemas tirar o Panda ou um desses novos ! que existem em season 4 !
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Outubro de 2015 #28 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pois e na season 4 ja existe a gm sing e na season 2 acima tem a categoria slot eu ja tinha pensado em mexer nesse sistema
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pois e na season 4 ja existe a gm sing e na season 2 acima tem a categoria slot eu ja tinha pensado em mexer nesse sistema
M MarlonSantos1 Honrado XPZ 27 de Outubro de 2015 #29 Como eu faço para mudar o globo e por o original como de todas as versões ? Editado por um moderador: 27 de Outubro de 2015
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 27 de Outubro de 2015 #30 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so se souber mexer com moldulação por que ter que re fazer o desenho
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so se souber mexer com moldulação por que ter que re fazer o desenho
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 9 de Dezembro de 2015 #32 [MU]-GameOver disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so alterar na item(kor).txt ai ele não vai dropar mais procura a linha que refere a drop parece que padrão e 1 linha antes do nome ja depois e so remover no shop
[MU]-GameOver disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so alterar na item(kor).txt ai ele não vai dropar mais procura a linha que refere a drop parece que padrão e 1 linha antes do nome ja depois e so remover no shop
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Dezembro de 2015 #34 [MU]-GameOver disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim todas as formas de contato estão no perfil
[MU]-GameOver disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim todas as formas de contato estão no perfil