• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Blood Castle + Devil Square Nao estão Abrindo Oque faço ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cutica

Novato XPZ
Bom ,Primeiro um alo pra galera do XPZ ,2º  Minha duvida é que , o Blood Castle mas o Devilsquare  ,não estao funcionando ,Tipo quando eu clico nos passaporte Dos dois ( BS + DS ) Ambos Dissem que vao abrir ,disem minutos e talz , o DS estah marcando 140 minutos pra abrir ,já o BC marca normal ,mas nao aparesce nenhuma mensagem na tela do serv avisando que vai abrir , é quando abre o NPC nao responde , ou dis que nao posso entrar que ja feixou , ( Versão 97+99+itens).

Obs: Des de já agradeço a quem poder me ajudar , Sou novo no XPZ ,espero ter cumprido com as regras , 
default_grin.gif
Abraço a todos .

Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
Primeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum, quando a sua dúvida pode ser o GS que não está suportando os eventos ou pode estar mal configurado.

cutica

Novato XPZ
Bom então ,qual Patch Devo configurar ? ,CS ,DATA SERV ,GAME SERV ,JOIN SERV ,Posso baixar uma já configurada ? ,Pois o unico problema do serv ate então é so esse , Desdejá agradeço pela atenção .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom