não dá para usar no MuEmu S4
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Julho de 2016 #22 ycr4zy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso por que o mesmo ja tem essa trava
ycr4zy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso por que o mesmo ja tem essa trava
Y ycr4zy Honrado XPZ 28 de Agosto de 2016 #23 @CronusMakerchanel Como que coloca essa trava? pelo AH.EMU ou pelo MAIN.EMU ?
Dragonmuhard Usuário XPZ 28 de Agosto de 2016 #24 ycr4zy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [MainInfo] LauncherType = 0 <<<<<< IpAddress = seu IP ! bem, so nao sei exatamente se tem como por CRC ou algo ! sempre deixo em 0 ! mesmo ! é no Main.emu !
ycr4zy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [MainInfo] LauncherType = 0 <<<<<< IpAddress = seu IP ! bem, so nao sei exatamente se tem como por CRC ou algo ! sempre deixo em 0 ! mesmo ! é no Main.emu !
testemuonline Usuário XPZ 5 de Setembro de 2017 #26 valeu c dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ara te amo salvo nois tmj <3
valeu c dennyamoriim disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ara te amo salvo nois tmj <3
M Maycon Robert Hersing Novato XPZ 30 de Agosto de 2018 #27 alguém pode me dar uma ajuda, não estou conseguindo, quando eu coloco a dll no main, o mesmo não abre mais (O que estaria correto) porém nem o loucher não abre o o jogo...
alguém pode me dar uma ajuda, não estou conseguindo, quando eu coloco a dll no main, o mesmo não abre mais (O que estaria correto) porém nem o loucher não abre o o jogo...
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 30 de Agosto de 2018 #28 Maycon Robert Hersing disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Talvez seja a DEP do Windows.
Maycon Robert Hersing disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Talvez seja a DEP do Windows.
M Maycon Robert Hersing Novato XPZ 3 de Setembro de 2018 #29 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O que seria esse DEP do windows ?
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... O que seria esse DEP do windows ?
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 3 de Setembro de 2018 #30 Maycon Robert Hersing disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Data Execution Prevention. Pesquise sobre no google, que vai entender, e saber resolver, caso seja realmente este o problema.
Maycon Robert Hersing disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Data Execution Prevention. Pesquise sobre no google, que vai entender, e saber resolver, caso seja realmente este o problema.
N novoletto Novato XPZ 23 de Abril de 2020 #31 No meu caso, season 8.3 eu tenho o main.exe e o game.exe, o main.exe abre outro launcher com outras atualizações como desvincular esse launcher?
No meu caso, season 8.3 eu tenho o main.exe e o game.exe, o main.exe abre outro launcher com outras atualizações como desvincular esse launcher?