• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bloquear exclusão de personagens com certo level

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Este é o Script modificado para bloquear a exclusão do personagem por nível.

O procedimento está configurado para bloquear chars de nível 40 +.

Use GameDB

cabal_sp_delchar :



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Onde estiver em vermelho é o nivel do personagem para bloquear, altere conforme sua nescessidade.

Proximo Passo ..

Abra seu msg.enc e procure a linha 632 e edite como o código abaixo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Edite de acordo com seu gosto.

Feito!

PS: Lembre-se de editar sua mensagem para que apareça uma tentativa de apagar o char.

Créditos: LostSpirit

Tradução e Post: Eu mas nada de mais
default_tongue.png


Não esqueça de Agradecer, Script 100% Funcional !
 
Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Sei Sei , a pessoa quando quer complicar com algo procura defeito em qualquer lugar.

Amigo se encherga vai achar algo pra fazer da vida ao invez de arrumar confusão ! Não tem nada de errado na tradução ! e se tiver algo errado vai reclamar junto ao LostSpirit que eu copiei a tradução dele ! e é a mesma . Se toca amigo ta com inveja para de se morder
default_tongue.png


Favor moderação , Tópico ja foi fixado , Não se tem duvidas deletar a mensagem do membro acima e trancar o Tópico. Obrigado!
 

Ixoharm

Delta XPZ
tem como tu explica mais detalhadamente como funciona essa query? e outra eu usei ela mas nao funfo =/

nao sei o que deu. da um help ai?
default_biggrin.png
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Função dessa query , seria de bloquear um player de excluir seu char ao passar o certo lvl.

por exemplo , não quero que meus players acima de lv 40 , possam deletar seus chars . Ai eu só executo a query configurada para tal Level.

Fez igual explicado acima ? o que modificou ?
 

dupei10

Usuário XPZ
mas é um query manual? automatica? onde coloco? como faço? muitas duvidas por falta de explicação, melhore ae, e como faz pra ficar automatica? aguardo respostas!
 
Topo Bottom