Preciso de um BMD Editor para Mu Season 2 .
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 23 de Agosto de 2013 #2 HiagoGyn disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Magic Hand : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajudei ? agradeça .
HiagoGyn disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Magic Hand : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajudei ? agradeça .
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 23 de Agosto de 2013 #3 tem o mu snot tools tb mais se for 1.01E talveso magic hand va bugar a bmd
HiagoGyn Usuário XPZ 23 de Agosto de 2013 #4 @Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Todo arquivo bmd que eu tento abrir com o musnot tools da erro, fala que ta danificado ou com erro .
@Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Todo arquivo bmd que eu tento abrir com o musnot tools da erro, fala que ta danificado ou com erro .
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 23 de Agosto de 2013 #5 por que não eo editor da verção o snot tools e de 1.02K ate 1.06A do protocolo kor
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Agosto de 2013 #7 na 1.02T da infinity eu ja usei e pegou normalmente tanto o bmd original como o bugar que eu fiz de uma adaptação da kor season 4 pra season 2 mandaseu skype em privado
na 1.02T da infinity eu ja usei e pegou normalmente tanto o bmd original como o bugar que eu fiz de uma adaptação da kor season 4 pra season 2 mandaseu skype em privado