• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Boa tarde alguém sabe tirar esse NEGOCIO q barra site ?

tamoio

Honrado XPZ
Bom o site funcionava direito ate um dia fui fazer um teste no servidor da viciados mu q é o Ex702 bglh assim sendo q infectou meu vps todo formatei ele mais o site ficou com esse erro alguém sabe como tiro isso do meu dominio ?
erro.png

Dragonmuhard

Usuário XPZ
bem, tem 1 virus no seus arquivos !

vc vai ter que fazer 2 coisas !

1.... deletar o virus !

2 ... Ir no google, e pedir "Re-avaliacao"

caso contrario, mesmo que delete, o google nao vai liberar !

a re-avaliacao demora entre 1 a 2 dias !
entao... vai demorar kk

RickTM

Novato XPZ
Olá amigo, fiz um tutorial explicando tudo certinho, espero que consiga entender está tudo bem explicado.
Leia o titulo de cada imagem para saber identificar qual é o primeiro, segundo, etc..

Site do google:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Imagens explicando tudo:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Assim que feito tudo isso o Google irá enviar uma mensagem para você neste mesmo link que você acessou, a mensagem pode demorar até 24 Horas!
O Google irá fazer um escaneamento em seu web site para ver oque e quais arquivos estão causando vírus se for achado vírus o Google irá apagar, e vai mostra qual foi o arquivo que foi apagado e também oque estava causando essa ameça de vírus.

RickTM

Novato XPZ
Amigo, você baixou o arquivo que o google pediu? "1. Faça o download deste arquivo de verificação HTLM [googleed.....]
depois de feito o Download, você irá jogar ele dentro da sua hospedagem na pasta httpdocs..
Caso precise de ajuda via skype aqui está o meu contato: rick.unitmu

GoianoOficial

Honrado XPZ
Eu ja tive esse problema, so consegui resolver fazendo o backup dos meu arquivos na hospedagem, depois limpando tudo,deixei a hospedagem sem nada.
Ai eu pedi uma revalidacao no google webmaster. Na aba segurança

Dica nao hospede arquivos .exe na sua hospedagem

FelipeTrote

Novato XPZ
isso e porque alguns arquivos estão infectados. também pra resolver isso tu vai teque desativar o teu site do google verification
vai na index.php apaga isso <meta name="google-site-verification" content=""/>
dc1fb8229f5646c39a6b785f9ca842b5.png

GoianoOficial

Honrado XPZ
Amigo n preciso repetir faz oke mandei
Tira todos os arquivos da sua hospedagem e envie uma revalidaçao

Se demorar mais de 10 horas em processamento e pq vai da tudo certo.

Topo Bottom