• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Bons desenvolvedores de Mu Online

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Genovevo

Novato XPZ
Olá pessoal, finalmente acabei o meu projeto de Mu Online e estou pronto pra adquirir um bom Muserver.

Mas como sou um pouco leigo, apenas conheci dois desenvolvedores, estou um pouco inseguro de adquirir ...

Atualmente estou prestes a adquirir o Muserver de season 0 da xteamdev, mas não sei se eles seriam o melhor custo benefício para mim pois não conheço muitos outros desenvolvedores e é por isso que preciso da ajuda de vocês.

O meu servidor terá 6 asas novas, (2 para cada classe), alguns equipamentos novos (não muitos) e eu preciso que tenha DL na versão, e obviamente o servidor tem que estar redondo (com correção da agilidade, estabilidade total, livre de bugs e sem possibilidade de dupers, entre outros).

Em resumo o muserver tem que ser de extrema confiança, para que eu me preocupe apenas em administra-lo corretamente, sem ter problemas com trapaças ou bugs.

Vocês podem me informar uma lista de possíveis desenvolvedores que vocês julgam o melhor em quesito de "custo benefício" pra que eu possa dar uma olhada?

Desde já agradeço aos que puderem gentilmente me ajudar! :)

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Na minha opinião, xteam é sem dúvidas a melhor escolha, mas pode pesquisar também sobre a FoxTeam.

Genovevo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pois é, até agora sempre que pergunto só me citam esses dois desenvolvedores, pelo jeito são os dois melhores né, ou existe algum outro pra indicar que tenham um bom nível de confiança igual esses?

Infelizmente os pacotes da FoxTeam estão muito caros, fui muito bem atendido pelo bruno (violent) mas o preço da taxa de adesão dele está estratosférica, o custo chega a ser mais que o dobro da Xteam! :(

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e por que o gs que você esta querendo aparentemente e uma season 2 ou season 2.5
ultimamente muitos coders estão trabalhando mais com SZ4 , 6 , 8
projetos season 2 são poucos ainda mais aqui no brasil atualmente
pra season 2 acho que e so a gxteam ea xteam mesmo

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom