• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bonus ao criar acc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Well-RJ

Usuário XPZ
Pessoal quero uma query que de bonus de golds quando o player criar a conta.as golds fica na tabela DT_SHOP_CREDITS, coluna credits.sendo que ja usei essa query "abaixo" e sempre que logava no shop as golds iam para 60, exemplo: tenho 60 golds, comprei um item de 10 golds, ficava 50 porem quando eu logava no shop denovo voltava para 60.volta para a contidade que que eu colocava para ganhar.Essa é a query que usei.

USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'OXYSBR' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER OXYSBR

GO

-- Criado por Adriano

-- OXYSBR TeaM

CREATE TRIGGER OXYSBR ON Dbo.DT_SHOP_CREDITS FOR INSERT

AS

BEGIN

DECLARE

@Credits INT,

@Conta varchar(10)

SELECT @Conta = id FROM INSERTED

SET @Credits = 10 -- Quantidade Ao criar acc

UPDATE Dbo.DT_SHOP_CREDITS

SET Credits = @Credits

END

Esperando ajudas.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Tabela Para Golds: membinfo/Golds ou Golds/int/marcado/default value 60. Tenta Essa. [/glow]
 

Well-RJ

Usuário XPZ
fiz isso na minha coluna e na minha tabela, te funfou mais quando vai comprar da o seguinte erro.

Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Abre la o SQL / Muonline / Tables / DT_SHOP_CREDITS/ clica com botao direito nela e vai em Design Table/ em Credits Defualt Value vai tar '0' coloca qts golds voce quer.. e fecha

e o erro na hora da compra e por que voce tem que abrir o bau no jogo antes de comprar.. se caso fizer isso Deslogue do Shop abre o Bau Logue no Shop novamente.

se eu ajudei agradeçaa
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom