• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Botão de Login não aparece - MuServers S5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaogmelo

Novato XPZ
Desculpem se estou postando em um lugar errado, sou novo aqui. Ja faz algum tempo que estou tentando montar um mu season 5, configuro os Ips perfeitamente com hamachi, nada da errado na hora de ligar, blz. Mas na hora que eu ligo o mu (o MuServer ja vem com patch, configurei com o ip do hamachi), ele não aparece o botão de login. fica apenas o mouse la. Vi em uns lugares que tinha que abrir as portas do Modem, mas continua a mesma coisa, ja tentei de tudo, firewall desabilitado, etc. Alguém poderia me ajudar sobre isso? Obrigado 
default_tongue.png
 

tuknao

Usuário XPZ
errado de novo lucas... naum precisa edita com o hex... eu nunca editei com hex e sempre consegui fazer server dessa versao... issu eh relacionado a porta... talvez vc posssa estar colocando a porta errada no laucher... tente criar um launcher com a porta 44405... se vc ja fez isso tenta fechar alguns programas que provavelmente estao bloqueando o acesso a essa porta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom