• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

botao cashshop in-game

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

oblinez

Honrado XPZ
duvida, coloquei uma loja em meu dominio... soh que quando eu configuro pra abrir pelo botao no jogo, o jogo diz q a pagina usa chrome e pede pra fazer download do chrome mas quando eu cliko no link download o xtrap detecta como hack....

o tipo de arquivo que pode abrir in-game nao pode ser php?? nem html?
 

oblinez

Honrado XPZ
iris resolvi o problema pra funcionar tem q por o link completo como mostra la na barra onde escreve o link no ie ou chrome

agora meu problema eh q quando eu compro algo... quando eu cliko em comprar nada acontece... o item nao vai pra minha conta de teste Oo

eu vou na categoria escolho o item e cliko em comprar ai a janelinha de cmprar some e nao acontece nada... nao desconta o valor do cash e nem adiciona o item na conta

no configo do shop esta tudo configurado corretamente....
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Está utilizando qual cashshop? Já editou so válores corretos a cada item comprado, verifique essa parte também. E tente primeiro testar o shop ná web, para depois testa-lo dentro do jogo.
 

oblinez

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
entao... eu acabeiu falanbdo sobre isso no outro poste mas vou falar ake tbm....

eu adiciono o item e coloco o valor o codigo exempo 1539 (panda carismatico) e coloco option 0 escrevo algo na desc e talz eu soh deixo em branco os campos de foto porq nao tenho fotos ainda... e salvo

ai vou em comprar clico em comprar abre uma janelinha dae eu clico no botao confirmar compra e puff a janelinha some e nada acontece... nao desconta e nem manda o item pra conta...

(estou fazendo isso fora do jogo na web mesmo)
 

oblinez

Honrado XPZ
esse



sradelio do nada apareceu isso:

ai quando eu desloguei a conta no shop voltou ao normal

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'UserID'. (severity 16) in /home/XXXXX/public_html/XXXX/_shop/index.php on line 122

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: General SQL Server error: Check messages from the SQL Server (severity 16) in /home/XXXX/public_html/XXXXX/_shop/index.php on line 122

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in /home/XXXXX/public_html/XXXX/_shop/index.php on line 122

 

Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in /home/XXXXX/public_html/XXXXX/_shop/index.php on line 123

 

sobre o primeiro erro eu fui ver onde era o erro.. o site chama no sql a coluna UserID mas dentro da dbo.CashAccount a coluna eh "ID" somente id ai da o erro Invalid column name 'UserID' ( eu acho q eh isso )

se for nao sei como arrumar porq se editar isso na coluna da db acho q vai dar problema no jogo u.u teria q mudar no site?

 

deve tar dando conflito nessa parte:


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

entre o ep2 e o ep8

 

sera q eh por esse motivo q nao entrega os itens nem desconta o cash?

 

atualizando.....

esse problema aew nao tem nada a ver com o site nao entregar o item porq eu retirei a parte do ep2 e ainda assim nao foi
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom