Ola , pessoal esto com um problema no meu servidor , [Box de Kundum] esta bugada tipow eu pego um item ful e dropo 1 box pego o item ai relogo , esse item ful some , so iniciante mas sei o basico e isso esta me dando muito problema porque , se algem que tenha menti esperta consergui bugar varios items com esse erro , tipow se ele dropa um box 1° e depois da trade em algem e bota qualquer arma e da ok , e relogar , ele voltarar com o item sendo que o player 2° vai fica tbm c/ o item .
Preciso de ajuda .
Versão : 97d+99i
Explicação : 1° Dropo uma box pego esse item que dropo , ai dou trade em algem e coloco qualquer item [f] ou sei la ai eu relogo ,esse item que coloquei no trade e dei ok foi pro [player] sendo que volta pra min tambem . e o [player] continua com o item tambem .
Preciso de ajuda .
Versão : 97d+99i
Explicação : 1° Dropo uma box pego esse item que dropo , ai dou trade em algem e coloco qualquer item [f] ou sei la ai eu relogo ,esse item que coloquei no trade e dei ok foi pro [player] sendo que volta pra min tambem . e o [player] continua com o item tambem .
Editado por um moderador: