Brasil vai ganhar a Copa de 2010 ??
Alyen Moderador Administrador 16 de Junho de 2010 #3 ehehe quem vai ganhar vai ser a españa . . . pq tem o melhor time e o mlehor grupo.
N NighitWolf Usuário XPZ 20 de Junho de 2010 #4 acho q a argentina ganha alemanha tem q ganhar pra classifikar a espanha perdeu pra suiça e a argentina foi a unica da q falei q quanhou todos os jogs ate agora
acho q a argentina ganha alemanha tem q ganhar pra classifikar a espanha perdeu pra suiça e a argentina foi a unica da q falei q quanhou todos os jogs ate agora
Alyen Moderador Administrador 3 de Julho de 2010 #5 Alyen disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kkk...
Alyen disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kkk...
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 3 de Julho de 2010 #6 Eu acho que é ALEMANHA pois não tem so um jogado bom mais sim time todo.^^
R robinhsantos Master XPZ 3 de Julho de 2010 #7 Bom o brasil ja ta fora hauhauhau pode ter chance ai a alemanha como o master falou
Alyen Moderador Administrador 11 de Julho de 2010 #8 hehehe ganho quem tinha q ganar ^^ enhorabuena españa !!!!
R Rodrygow Administrador 11 de Julho de 2010 #9 Alyen deve tar mó festão aí, hein tu deixou até seu lado brasilero, tio! xP HAiouhAIOuhAIuhAha
U ubwcgelbr Lord XPZ 11 de Julho de 2010 #10 Po o kra foi firme na aposta e ganhou eh isso aew aposta na mega cena q ganha ashasuashuashasuashsausahsausahsausahsau Viva a espanha saiu do jejun
Po o kra foi firme na aposta e ganhou eh isso aew aposta na mega cena q ganha ashasuashuashasuashsausahsausahsausahsau Viva a espanha saiu do jejun
Alyen Moderador Administrador 12 de Julho de 2010 #14 ahushushushuhsuahsus podia ter apostado mesmo haushuahsuahuashuahs