• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Breve Afastamento

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
  Bom, o que será discutido aqui não é novidade aos que fazem parte da Staff aqui do fórum. Alguns dias atrás deixei um recado na área restrita aos membros da administração que eu ficaria cerca de um mês ausente aqui do fórum por motivos pessoais, porém como muitos membros que não tem acesso a aquela área estão me 'floodando' com PM de dúvidas sobre MuOnline/Programação e perguntas sobre o por quê do meu sumiço. Bom, decidi criar este tópico para avisar e evitar que esse tipo de coisa se repita pelos próximos dias. 

---------------------------------------------------------------------------

Citação feita por mim no Recado deixado à administração:

Posted 08 November 2013 - 12:10 PM


Bom, venho vos informar que precisarei ficar ausente por um tempo com relação a ajuda e também aos meus tópicos, o motivo disso é que eu trabalho e estudo (faculdade), e ultimamente estou precisando me dedicar mais a parte dos estudos, estou precisando de notas, etc..

Como falta cerca de 1 mês para minhas aulas acabarem, o tempo que ficarei ausente será mais ou menos esse, por volta de 10 à 15 de Dezembro estarei de volta e tomarei minhas responsabilidades novamente... Obrigado pela atenção e compreensão.

-------------------------------------------------------------------------

Espero que todos tenham entendido, como isso foi a uns 15 dias atrás ainda ficarei pelo menos uns 15 à 20 dias mais, quase não estou entrando aqui no fórum, portanto não poderei responder dúvidas, nem tratar de outros assuntos diversos, assim que eu retornar eu vou avisar. Boa noite e obrigado pela atenção.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom