• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[BRILHO] "Glow" nas asas ! AJUDA

degola

Novato XPZ
Bom galera, estou com o mu season 4.

E umas wings novas parecem até um pedaço de papel se mexendo haha.

Procurei hoje pelo google, não consegui desvendar como colocar "brilho" nestas asas..

Se alguém pudesse me indicar um programa bom.... ou me mandar as skins já prontas quem sabe ... Ficaria muito agradecido, segue as fotos das wings de "papel" heheh..

Obrigado e desculpa se postei em área errada, pois não achei "forum-help" .. ai postei aqui em dúvidas .

Só falta isso pro meu server ficar 95%
default_biggrin.png


rnAs60.png
 

Angryy

Honrado XPZ
Esses brilhos só existem em servidores Ex700 ou superior, tirando estas versões, só vi esses brilhos no MuAwaY, ou seja, tem que manjar muitooooooo para fazer isto. Não vou dizer impossivel, mas é muito dificil implantar esses brilhos que você quer.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Bom Esse Brilhos São os Efeitos, Para Coloca isso só você tem ter  a Source do Server que Esta usando.
 
Editado por um moderador:

degola

Novato XPZ
eu nao tenho a source, pois comprei ... vcs teriam pelo menos umas skins pra substituir essas asas novas ? 

melhor dizendo.... teria o nome do arquivo dessas wings novas? pq eu não achei usando nenhum tipo de editor.. somente achei as asas tradicionais...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e por que o brilho das asas fica maior parte das veses no main como a lv3 fora isso so tem como por a glow igual a do set mais e raro pegar nas asas

sem falar que estraga o item kkk por o glow igual o de armaduras
 
Editado por um moderador:

tltzgltc

Honrado XPZ
eu tbm queria saber como fazer isso, to querendo mudar a glow das novas asa que implementei no meu muserver....

inclusive deixei de por 1 monte de asa irada pq elas ficam transparente :(
 
Topo Bottom