• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Buff de GM - Nv1, Nv2, Nv3

pote3

Honrado XPZ
Parabens Forum Muito Bom E deu super Certo Olha malls n Sei Se Foi A Imagem

Se Presiza De Ajuda Em Algum Video de Configuracao  De Cabal esto Despesto A Ajuda
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
cara voce deve ter copiado o codigo errado porque la no seu sql o select esta com um tracinho vermelhor la que e uma sintaxe errada
 

Shion

Legendário XPZ
a falha está na falta da vírgula ao lado do ID do seu char, coloque uma vírgula lá
 

saulo90

Novato XPZ
verdade erra o tracinho mas agora ferro mais no lugar de sair bençao de gm saiu maldiçao de gm OEiWOIeoi
 
Editado por um moderador:

zsnesw

Honrado XPZ
Aqui eu faço diferente , eu pelo menos acho mais facil

###################################################################################

Buffs Para GMs (Bênção LV 1,2,3, + Maldição do GM)

USE [server01]
UPDATE [dbo].[cabal_skilllist_table]
SET Data = Data + 0xCC01012300CD01012400CE01012500CF01012600
WHERE CharacterIDX = ID DO CHAR (Server01 > dbo.cabal_character_table)

###################################################################################

Buffs Para ADMs (Bênção LV 1,2,3, + Maldição do GM + Modo Imortal ON & OFF + Nevasca + Fúria dos Céus)

USE [server01]
UPDATE [dbo].[cabal_skilllist_table]
SET Data = Data + 0xCC01012300CD01012400CE01012500CF010126009000012700910001280092000129009300013000
WHERE CharacterIDX = ID DO CHAR (Server01 > dbo.cabal_character_table)

###################################################################################

Espero ter facilitado a vida de alguem
 

gabb

Honrado XPZ
Mensagem 102, Nível 15, Estado 1, Linha 7

Sintaxe incorreta próxima a '​'.

 

O meu ta dando esse erro, no primeiro passo que é criar o codigo!

Alguem póde me ajudar?
 

War28

Novato XPZ
Bacana, nao consegui a primeira parte pois dava erro nas linhas, porem estava tudo correto, fui procurei o codigo do char manualmente, e coloquei, agora deu com exito.
 

naomasa

Usuário XPZ
esse buff tenho que dexa o char logado no pc para ele funcionar ? ou ele vai altomatico e poderei usar outra  conta ou dexa ele logado no pc pra ele funcionar ?
 
Topo Bottom