• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[BUG] AO ATACAR UM CHAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DANRLLEY

Honrado XPZ
GALERA TO USANDO UM MUSERVER VERSÃO 0.99.60T

E TENHO 2 MAQUINAS..TO TESTANDO O SERVIDOR E N TIVE EXITO PORQ

QUANDO VOU ATACAR UM CHAR MSM ELE TANDO PARADO, NA TELA Q TO ATACANDO

O CHAR SAI DO CANTO E SOME, SO Q NA OUTRA TELA DA PRA VER ELE PARADO NORMALMENTE..

OU SEJA, EU DEICHO O CHAR PARADO EM UMA TELA, NA OUTRA EU VOU ATACAR, NO PRIMEIRO

HIT O CHAR SAI ANDANDO SO Q ELE NA REAL TA PARADO ^^ POR FAVOR GALERA

ME AJUDEM COM ESSE PROBLEMA, TO DESESPERADO ;X

MUSERVER PROJETO OMEGA 0.99.60T

A FAMOSA 1.00L (1.0.0.12)

POR FAVOR ME AJUDEM!! ;'(
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Poste uma IMAGEM do ocorrido.

Descreva mais sobre o problema o de seu MuServer.

Abraços.
 

DANRLLEY

Honrado XPZ
To usando o o MuServer 0.99.60T do Omega Project que FASTFurius postou aq no forum.

eu ligo o servidor todo tranquilo, ele funciona perfeitamente, n tem foto pra especificar.

eu tenho 2 computadores, coloquei em um pc o char parado so defendo e no outro pc eu fui atacar o char

logo em seguida o char q tava defendendo ele sai do nada e desapareçe como se force um bug de n combater x1.

aí na outra tela o char ainda continua no mesmo canto se defendendo...

ai ja na outra tela eu pego o char e vou na frente e dps volto e o char aparece denovo, ai eu ataco e ele sai andando e some.

é um bug q ele msm tando parado ai o outro cara vai atacar ai na tela dele o char sai andando e some do nada sakou ??

me ajuda ai por favor mano to precisando mt resolver esse problema! ;x

LINK DO MUSERVER POSTADO AQUI NO FORUM:
 

DANRLLEY

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
To usando o o MuServer 0.99.60T do Omega Project que FASTFurius postou aq no forum.

eu ligo o servidor todo tranquilo, ele funciona perfeitamente, n tem foto pra especificar.

eu tenho 2 computadores, coloquei em um pc o char parado so defendo e no outro pc eu fui atacar o char

logo em seguida o char q tava defendendo ele sai do nada e desapareçe como se force um bug de n combater x1.

aí na outra tela o char ainda continua no mesmo canto se defendendo...

ai ja na outra tela eu pego o char e vou na frente e dps volto e o char aparece denovo, ai eu ataco e ele sai andando e some.

é um bug q ele msm tando parado ai o outro cara vai atacar ai na tela dele o char sai andando e some do nada sakou ??

me ajuda ai por favor mano to precisando mt resolver esse problema! ;x

LINK DO MUSERVER POSTADO AQUI NO FORUM:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom