• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug Ao Comprar Itens Shop Mu Online

kabulozito

Honrado XPZ
Olá Galera Xpzone,

Bom Estou Com Pequeno Problema Assim Espero ^^"

Xpzone: Qual Problema Amigo?

Eu: Bom Gostaria De Saber Se A Alguma Query Ou Alguma Maneira De Abrir O Bau Quando Criar Conta No Site Mu Ou  Falar o Seguinte Erro Ao Tentar Comprar Item No Shop Falando Mensagem :  Para Abrir O Bau Antes De Comprar O Item.

Xpzone: Para Que Amigo Algum Bug?

Eu: Sim , Exemplo: Quando Eu Compro Itens No Shop Sem Abrir O Bau Os Itens Vem Todos Errados E Bugados .

 

Xpzone: Amigo Entao E So Abrir O Bau Antes De Logar Game. 

Eu: HaHa,  Players Sao Teimosos  E Fazem Essa Pequena Cagada Entao Nem Da  Preciso Que Resolvam Ou Tentem ^^" rsrs^^"

Xpzone: E Mesmo .

Eu: Por Isso Preciso Resolver  Se Alguem Poder Me Ajudar Resolver Esse Problema , Fiko Grato Desde Jah. Aguardando Respostas....
 
Editado por um moderador:

guido180993

Honrado XPZ
pra resolver esse problema ,a minha unica solução foi usa o web site ' MuSite ' e ativa a opção de dar itens no cadastro assim o bau e aberto no momento que o player se cadastra 
 

magtjr

Honrado XPZ
1º qual servidor falamos. Zteam, Season4, qual versão??

a zteam tem uma query que resolve este problema.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Eu estava com uma função que abria o bau , DO PSLorde, vou da uma procurada aqui se eu achar eu posto.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
existe sim uma procedure que quando voce cria acc no site ja cria bau automaticamente porem vou da uma campiada aki usei no meu season 4 ferrazeri com shop integrado 
 
Topo Bottom