ESTOU COM BUG NO MUSERVER 1.01E ,TODOS PLAYERS ESTAO ASSIM!! POR FAVOR ME AJUDEMM!! ATT, RODOLFO...
R rgn157 Honrado XPZ 16 de Junho de 2014 #1 ESTOU COM BUG NO MUSERVER 1.01E ,TODOS PLAYERS ESTAO ASSIM!! POR FAVOR ME AJUDEMM!! ATT, RODOLFO...
henrique1205 Honrado XPZ 17 de Junho de 2014 #2 eu tive um problema parecido na versão 97+99i, eu colocava os itens no baú e quando relogava os itens estavam no inventário e no baú! isso aconteceu depois que eu rodei a query de auto ban em quem clonasse e a query de baús multiplos. Resolvi o problema só refazendo o servidor..não sei se é você rodou essas query ..mas comigo foi assim! faloow, espero ter ajudado
eu tive um problema parecido na versão 97+99i, eu colocava os itens no baú e quando relogava os itens estavam no inventário e no baú! isso aconteceu depois que eu rodei a query de auto ban em quem clonasse e a query de baús multiplos. Resolvi o problema só refazendo o servidor..não sei se é você rodou essas query ..mas comigo foi assim! faloow, espero ter ajudado