• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug em stadium, (quando morre não nasce no mesmo lugar)AJUDE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

punkervg

Honrado XPZ
Bom galera eu uso a versão 97+99+itens s4, em stadium quando o char morre pra um mob ele nasce em um mapa tudo preto, gostaria de saber como fasso para quando o char morrer nascer no mesmo lugar, ja editei o gate de varias formas, se alguem souber pf me ensina.

punkervg

Honrado XPZ
pra que exiaxiste essa area de tirar as duvidas se os adm e mod não tiram, a xp zone está deixando a desejar mesmo....vou procura outro forum (não da assistencia abre concorrencia)

ubwcgelbr

Lord XPZ
kra primeiramente respeito aq é um forum e nao uma central de suporte tecnico pago e sim uma comunidade aond os usuarios se  juntam com a intenção de pedir ajuda e ser ajudado e nao se implica que temos a obrigação de ajudar então qnd pedir suporte aguarde. e sobre seu problema  é melhor trocar o gate do muserv oks.

Keiser

Legendário XPZ
Falo bem Sidney.. acho isso muito errado, Não é nossa obrigação lhe ajudar.. ! estamos aqui é para ajudar mais também temos nossa vida.. !

não é só aqui dentroo todos nós aqui temos uma vida fora do virtual  ! então igual Sidney falo, è só que você aguardar que nós irá lhe ajudar com o maior prazer
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom