• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug na quest de 3º classe

frajola100

Usuário XPZ
Estou com esse problema no meu server, quando um player termina a quest da 3 classe, mesmo lv 400 ele não consegue usar itens de 3º classe(ex.:capas, asas,sets e afins) e não aparece a tabela de mastery lv também, alguém poderia me ajudar?
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Você completou realmente a 3ª classe? Fez a quest do marlon, depois as outras todas?

Aqui isso ocorreu de duas formas:

Quando eu ja criava o char na segunda classe com level 400  e tentava virar virar a terceira classe dava isso.

Também,  peguei um Gameserver que o própio classcode tava configurado dois classe code, um diferente do outro, traduzindo quando virava 3ª classe com o bk era configurado para um, e o GS tava configurado para 19.
 

frajola100

Usuário XPZ
Sim, fiz tudo completo, porém vamos colocar da seguinte forma, in-game quando pego lv 400 faço a quest da mulher de azul, vou lá faço a do Marlon, até aí tanto as skill quanto os itens de bk já estão todos testados e dando pra usar, aí faço a 3 classe no painel de distribuir pontos aparece blademaster, porém não dá pra colocar a asa lv3 ou um set com opp 380, isso eu ainda estou lv 400, aí se vou no site e mudo de classe pra bm os itens entram normalmente.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
certo, seu Gameserver aceita classe ctl code de dois tipos. Normalmente, a maioria dos gameservers quando o classe ctl code é diferente, não é possivel conectar porque trava no loading. Mais o seu é permitido os dois. Tente dar uma olhada na db character, vira blade master pelo site e vira blade master pelo game, veja se estará diferente. No meu servidor eles são da seguinte forma:

     "DW" => array(0, "Dark Wizard"),
                                        "SM" => array(1, "Soul Master"),
                                        "GM" => array(3, "Grand Master"), //Algumas versões usam 3
                                        "DK" => array(16, "Dark Knight"),
                                        "BK" => array(17, "Blade Knight"),
                                        "BM" => array(19, "Blade Master"), //Algumas versões usam 19
                                        "FE" => array(32, "Fairy Elf"),
                                        "ME" => array(33, "Muse Elf"),
                                        "HE" => array(35, "High Elf"), //Algumas versões usam 35
                                        "MG" => array(48, "Magic Gladiator"),
                                        "DMM" => array(50, "Duel Master"), //Algumas season 4 usam 50
                                        "DL" => array(64, "Dark Lord"),
                                        "LE" => array(66, "Lord Emperor"), //Algumas season 4 usam 66
                                        "SU" => array(80, "Summoner"),
                                        "BS" => array(81, "Blood Summoner"),
                                        "DMS" => array(83, "Dimension Master"),

No qual 19 é o Classcode, já no meu outro servidor o class code era outro numero. Faça essa verificação, mude pelo site para BM, veja o class code, mude para bm pelo server e veja tambem.
 
Topo Bottom