• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

BUG PANT

cubom

Usuário XPZ
pessoal alguem sabe como resolvo bug da pant que o cara vai la cria acc loga criar char e nao loga e depois vai no shop compra colquer pant e vem um sw especial colquer uma?

alguma query seilah algo que eu possa fazer?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Amigo, sem querer ofender nem nada do tipo mas.. Poderia explicar melhor seu erro? rsrs'

Essa parte ficou meio.. digo, bastante confusa: "o cara vai la cria acc loga criar char e nao loga e depois vai no shop compra..."

Com "Pant" vc quis dizer Pants certo? Mas e quanto ao "sw especial"?
default_lipsrsealed.gif


Abrass!
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

cubom

Usuário XPZ
New BuG .

.tipo assim como é esse bug
default_huh.gif


esse bug so da no mu que tenha shopp e que te da gold nao importar o tanto , nesse shopp nao tem a arma rara tipo imperio, alpha, illusion ,dinastic,reliquia etc... como fazer para mim possuir umas dessas  se nao tem no shopp
default_huh.gif
?.

e assim vou explicar :Etapa 1ºa 5º.

1º você deve criar uma conta.

2º você deve entra no servidor crie um character (personagem) e nao entre com ele você so cria e sai do servidor (do mu).

3ºdepois você vai no shopping e você deve comprar so pants seja la qual for a pants.... sempre vai sair uma arma rara ex: se eu compro uma pants do FF  sai a imperium   ou se eu compro a do nature pants vai sair alpha sword .... teste sua pants.

4º agora vai ate o baú e veja o que saiu e da um sorriso.

em quanto a sw especial assim cada pant e uma arma tends mas so qui e so armas especial ex: rlk of war imperium away sw
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Acho que sei o que causa esse Bug, é que quando vc cria uma acc os baús ainda não foram gerados, quando vc abre ele em jogo que ele é gerado, deve haver alguma incompatibilidade no shop que vc mencionou que ao gerar a pants no bau saia algum item... não sei se vc entendeu bem o que eu disse, mas fica a dica de soluções de como resolver...

Solução 1 - Faça com que o player só possa acessar e comprar itens no shop apenas depois de acessar seu baú em jogo. Não sou especialista mas sei que tem como fazer isso em Shops.

Solução 2 (E mais dificil) - Tentar por meio de querrys ou semelhantes, fazer com que o bau seja criado de forma correta assim que a conta é criada.

(não sou especialista em shops então não posso resolver o seu problema, somente te orientar e explicar o que possivelmente esta acorrendo. Tente entrar em contato com o dono do shop que vc possui e reporte seu problema. Exija uma correção ou update caso seja um shop premium e vc tenha comprado ele.)
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso na verdade não pode nem ser considerado um Bug porque em todos os MuServers o sistema de Bau é gerado após o usuario acessá- lo em jogo (comprove usando editor de itens do MuMaker em uma acc nova)... foi mesmo uma falha por parte do dev. do Shop que cometeu o erro de permitir que players efetuem compras no shop mesmo antes de acessar o baú em jogo.
 
Topo Bottom