• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

by queino video aula foi deletada :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
velho assim. modem hoteador. nao funfa eu acho.. so com DDNS so que eu nao mecho com DDNS ;x

sugiro que tu compre 1 hoteador. o meu eu paguei 100 reais  o_O e é sem fio
default_grin.gif

"pois é a respeito dos moderadores ta tenso o_O quase nunca tem 1 online =/" eu me escrevi la neh. vamos ver no que da *-*"

"e sobre o papel de parede.. eu vo muda ok? auhsuahsuahsuah é que da preguiça ;P"

Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
COMO QUE È O PAPO QUEINO? O.O

fala besteira nao filho. nao copiei nada de vc nao randoom!! eu fiz tudo sozinho --" tanto que sei +1 forama de por via no-ip --"

e nao foi copiando nada de vc. alias nem sabia que tu tinha video aula aki. PAOKSPOAKSPOAK "essa é nova pra mim"

me poupe mano. faço 1 video aula. sozinho com todo conteudo que tem nela. feito por mim. sem copia nada de ninguem e tenho que escutar nerdisse desses kara ainda. me poupe queino!

na boa algum moderador deleta essa MSG dele ai encima /\ nao vo fica ovindo ou lendo desaforos de 1 kara. sobre 1 coisa que nao é verdade

trabalhei quase 1 mes pra fazer funciona 100% essa forma do hoteador no meu PC. dai faço 1 video aula ensinando e o kara vem fala besteira. ahh mano me poupe
default_smile.png
na boa!

nao preciso copiar nada de ninguem nao queino.. muito menos de voce
default_wink.png
nao so piazinho de 13 anos pra fazer isso nao
default_wink.png
tenho capacidade suficiente de fazer as coisas nao copio nada
default_wink.png
random!

Ixoharm

Delta XPZ
mano só não vo te chingar por respeito ao fórum.

Fiz o Download Dessas Suas Vídeo Aulas Ai!

não tem nada ver com o que eu ensinei na minha.

tu não sabe nem o que fez na própria vídeo aula Cara presta atenção 1 aula não tem nada haver com a outra... me POUPE --"

Teu Método é diferente do meu --" ve se cresce fio ninguém copio nada aqui de ninguém!

pelo amor de deus cara que falta de ética
default_wink.png
para de chora e vai fazer algo util Da Vida!

além de tudo faz o tópico e so pq e moderador vai la e fixa "o seu própio"

e outra queino nem loga no fórum tu loga mais. fazia mais de cara que tu não ficava on. dai fica e ja quer banca de bonzão. "sem ter razão" pq se tivesse eu nem falava nada
default_smile.png

mas ainda ker vir me julgar e falar coisas que não sabe!

Sipa Isso é inveja!!! :X:X:X

algum moderador. que não seja o cujo que esta falando besteira ai. toma alguma atitude porfavor --"

quenio

Delta XPZ
eu nao irei mais postar nada aqui so tou dizendo que teu tuto saiu do meu so isso, eu poderia ate deletar o seu mais vo deixar ai . nobs por nobs  fica nisso ai mesmo, razao tem o carachapadu em nao postar mais nada, xxrossxx, entre outros que colaboravam aqui e agora nao fazem mais nada por existir gente como voce , mas e isso ai mesmo continua assim, COPIANDO

Ixoharm

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na moral queino vai toma no SEU CU
default_smile.png
eu nao copiei nada DE VOCE E MEU TUTORIAL NAO SAIU DO SEU, KER SABER PODE DELETAR ESSA PORRA... TO VAZANDO DESSA MERDA!!!!!!!!

SEGUNDA VEZ JA QUE TENHO QUE ESCUTA BESTERA DE KARAS COMO VC
default_smile.png
NA BOA MANO "SE TA ME JULGANDO SEM SABER ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE MIM., "PRIMEIRA VEZ QUE VI ESSA PORRA DE TUTORIAL SEU FOI AGORA QUE TU MANDO OS 2 LINKS> ANIMAL VSF KARA! PRESTA ATENÇAO ANTES DE SAIR FALANDO MONTE DE NERDISSE

tu é muito retardado kara. se fosse tirado alguma coisa da minha aula de voce eu teria posto os creditos. assim como faço COM TODO MUNDO DO FORUM
default_smile.png

tudo que eu pego de alguem que seja 1 militro eu posto la. qual parte foi retirada da pessoa!!!

so que tu é tao retardado E COMO NAO È UM MODERADOR ATIVO nao viu meus ooutros posts tal quais eu postei creditos. etc...!! vlw ai kara fuiz!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom