• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal EP8 via hamachi

kara fiz tudinho certo o cabal nao inciou parou no xtrap na hora que vc edita dentro da pasta cabal  que fica na pasta etc para por os Ip o video ficou com zoom nao deu para ver onde vc colocou digo na parte em que vc ta no notepad++  aquela parte que vc mostra o GlobalMgrSvr.ini vc subistitue o 110 se nao me engano mais nao achei ele so vi na parte das tg mais nao achei nenhum lugar para por o Login do Sql ... Pode ajudar?
 
Editado por um moderador:

lucio085

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


alguem sabe pq ta acontecendo esse erro ?

quando eu coloco o comando .install.sh 

[root@localhost hamachi-linux]# ./install.sh

da esse erro 

LogMeIn Hamachi needs lsb package

 

se alguem puder me ajudar eu agradeço abrcs
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Baixe o novo x-trap !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
hamachi start

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso ae aconteceu comigo quando usei o CentoS 6.3 minimal.. aconselho a suar o Centos 5.3 + Repack 3.0

#Voltando a XPZone, tive meio afastado por um tempo.. fiquei sem tempo, filho nasceu.. mais acho que agora da pra voltar beleza.. to pegando um vps aqui pra ve se da certo ainda.. ai depois posto algo novo (se tiver) pra ajudar vcs..
default_azn.gif
 

Shion

Legendário XPZ
sim, só voce configurar com o IP local 
 

06732

Honrado XPZ
Se eu quiser chamar alguém para jogar comigo, o que precisa ser feito? Só passar o ip para a pessoa e pronto? ou ela precisa baixar meu cliente configurado?
 

ghostkiller

Honrado XPZ
você tem que cria a rede como mostra na video aula e adiciona a pessoa nessa rede e cria um patch do seu cabal e passa para ele logar, com os language e internal configurado com ip hamachi que vc criou.
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
veja o seguinte, se estiver usando o client do Shion:

No cabal da sua casa veja se o Internal.txt esta com o IP DO CENTOS ! (sim, o seu cabal se tiver na msm maquina do centos, o internal tem qe esta com o IP do CENTOs e nao do hamachi), e veja se o languange.enc da pasta Data/laguangue/portuguese esta com o IP do HAMACHI !

agora, se o cabal for no amigo seu qe esteja em outro PC em outra regiao o Internal.txt e Languange.enc tem qe esta com o IP do HAMACHI !

qualquer duvida so perguntar aqui, que respondo as duvidas sobre hamachi
default_happy.png
 
 

xCheckPoinT

Honrado XPZ
faz o seguinte, posta ae as seguintes prints :

print do hamachi,

print do languange.enc

print do internal.txt

print do centos na parte de config..

ai eu vejo qual o problema..
 
Topo Bottom