Retirado da Ragezone. Cabal GM Tools Ep8: Download:Cabal GM Tools Ep8 Creditos: Na Imagem
GUIBIRCK Honrado XPZ 30 de Março de 2013 #1 Retirado da Ragezone. Cabal GM Tools Ep8: Download:Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Creditos: Na Imagem Editado por um moderador: 16 de Maio de 2013
Retirado da Ragezone. Cabal GM Tools Ep8: Download:Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Creditos: Na Imagem
S StilverStale Honrado XPZ 30 de Março de 2013 #2 >< Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
S SrAdelio00 Master XPZ 30 de Março de 2013 #3 Não é o mesmo que tinha sido postado pelo breno que pode dar problema nas DBs?
A admbloody Master XPZ 2 de Maio de 2013 #7 tomen cuidado com esse editor pq ele buga acc cuidado com as alteraçao que vao fazer com esse editor pq eu editei meu char com esse editor bugo meu char e o modo aura ele vem bugado e vc tem que fazer a quest do transmutador de aura para desbugar
tomen cuidado com esse editor pq ele buga acc cuidado com as alteraçao que vao fazer com esse editor pq eu editei meu char com esse editor bugo meu char e o modo aura ele vem bugado e vc tem que fazer a quest do transmutador de aura para desbugar
Z zimiro Honrado XPZ 3 de Maio de 2013 #8 versao free do meu editor [hide] [hide][hide][hide]https://mega.co.nz/#!LlQUhbyI!Xwn1VWoyXkJWmT6DN_qtK0dxoTskF4TFYLzDPyjsAkw [/hide]
versao free do meu editor [hide] [hide][hide][hide]https://mega.co.nz/#!LlQUhbyI!Xwn1VWoyXkJWmT6DN_qtK0dxoTskF4TFYLzDPyjsAkw [/hide]
Shion Legendário XPZ 3 de Maio de 2013 #10 só da pra usar no servidor que vc faz em casa ou no seu dedicado/vps
E erickmatheus Novato XPZ 15 de Outubro de 2013 #11 caras tem como vocês me passarem o link de algum editor ? para gm .
N nicolassp Usuário XPZ 26 de Outubro de 2013 #12 isso funciona, se sim me avisem, alguem tem o codigo query pra criar accs ?
S SrAdelio00 Master XPZ 14 de Fevereiro de 2014 #15 Recomendo Utilizar o Editor do Zimiro. Link: Click Aqui. Lembres-se das indicações no tópicos e rodar as procedures.
Recomendo Utilizar o Editor do Zimiro. Link: Click Aqui. Lembres-se das indicações no tópicos e rodar as procedures.