Ae Galera Como eu Como Eu Crio Um Servidor De Cabal Pelo Hamachi ? Vlw Ai To Precisando Muito !!
G GaLeGo2010 Usuário XPZ 22 de Agosto de 2010 #1 [glow=red,2,300]Ae Galera Como eu Como Eu Crio Um Servidor De Cabal Pelo Hamachi ? Vlw Ai To Precisando Muito !![/glow]
[glow=red,2,300]Ae Galera Como eu Como Eu Crio Um Servidor De Cabal Pelo Hamachi ? Vlw Ai To Precisando Muito !![/glow]
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 22 de Agosto de 2010 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
G GaLeGo2010 Usuário XPZ 22 de Agosto de 2010 #3 Vlw Ai Brigadão Vou Ver Aki Se Vai Pega Vlw Amigão![glow=red,2,300][/glow]
A assombro Novato XPZ 24 de Agosto de 2010 #5 MasterKr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Master vlw pela video aula meu server tá on funcionou mesmo porem. minhas db não querem conectar ao centos com o server no hamachi. obs: quando eu configuro o server off as db funfa de boa se poder ajudar posta ai + o server ta no hamachi vlw
MasterKr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Master vlw pela video aula meu server tá on funcionou mesmo porem. minhas db não querem conectar ao centos com o server no hamachi. obs: quando eu configuro o server off as db funfa de boa se poder ajudar posta ai + o server ta no hamachi vlw
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 24 de Agosto de 2010 #6 Usa ip do hamachi normal pras dbs
A assombro Novato XPZ 24 de Agosto de 2010 #7 tentei usar + num deu aqui ???Buaaaaaaaa. sera qui eu tenho qui faser login de outro pc? vo continuar tentando. vlw por responder Se conseguir eu Aviso flws.
tentei usar + num deu aqui ???Buaaaaaaaa. sera qui eu tenho qui faser login de outro pc? vo continuar tentando. vlw por responder Se conseguir eu Aviso flws.