• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CABAL NÃO ABRE NO MEW WINDOWS 7

xxrossxx

Usuário XPZ
Olá, O sistema operaçional do meu PC é o Windows 7 Ultimate 32 Bits... assim que eu instalei esse sistema o Jogo Cabal Abria Normalmente pelo Modo de Compartibilidade, passei dias sem abri ele e agora quando eu instalei novamente o Jogo Não quer abri, assim que polho em Inicia Cabal ae apareçe a atualização do Xtrap e não faz mais nada em seguinda, ja abri o gerenciador de Tarefas e não o cabalmain em precessos
default_sad.png


Tou querendo que o cabal abra aki para comerça a faser outro servidor no meu PC

Mim Ajudem com qual quer Ajuda

Ficarei muito grato
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Ai Ross  é bom ver  você por aqui ... mais tipo teria como vc se explessar melhor  ?

1º o Seu cabal  que não abre  ou  o  Cabal em geral ( outro servidor  ou  o BR)

2º Viu se dá algum erro  de entrada ?

3º se  ele  abri em que parte ele  trava , pode ser algum arquivo adicionado que esteja  fazendo  com que ele não abra...

por fim vc tem meu  msn  so entra lá que eu te ajudo nessa
 

xxrossxx

Usuário XPZ
TODOS OS CABAL N ABRE AKI, ELE ABRE O LAUCHE NORMAL, SO QUE NAO APAREÇE AQUELA TELA DO LOGO TITULO E ETC E O XP QUE FICA NA BARRA DE FERRAMENTA SOMI,
 

Capoia

Usuário XPZ
estranho ross , porque eu tenho win7 e funfas normal ! so nao funfa se vc entra pelo maim que foi criado pelo server tipo aqueles ta que escrito cabal azzure eu entro pelo cabal main ou entao pelo star cabal e funfa norma!
 

xxrossxx

Usuário XPZ
N é nada de lauche n, é q meu PC n abre cabal, tou tentando ele faser qual quer cabal rodar antes pra criar um serve aki, o BR e varios cabal n abre aki, so apareçe o xTrap e d pois mais nada, e o icone do xTrap fica na barra de ferramenta e d pois some...

antigamente n era assim
default_sad.png
 

Capoia

Usuário XPZ
o meu tambem ta com bastante poblema mais como ja desisti de criar server de cabal ta beleza ;]

voce nao entendeu oq eu quis dise ali em cima eu nao quis dise que nao sabia eu quis dise que o meu so funfa o cabal se voce clicar em starcabal ou em cabal pq se clica no main que o dono do server feis nao funfa so abre o xtrap´e depois nao aparesse mais nada !
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
para provar que  tem como instalar o Sql 2000 e Funcionar o Cabal Formatei meu  pc e  comecei Tudo do  Zero Só  pra  mostar a  vocêis que  ele  roda  no win seven

cabalver741005022129000.jpg
imagem 01

http://img96.imageshack.us/img96/8148/cabalver741005022128000.jpg imagem 02

[img width=800 height=593]http://img19.imageshack.us/img19/4711/cabalver741004201910000.jpg Cabal DRAgon é  nois ai Duh e  Team Dragon

[img width=800 height=523]http://img52.imageshack.us/img52/2484/cabal.gif Pandinha  pra  vcs

By Mharkoz
 
Editado por um moderador:

krivan

Novato XPZ
Ai o meu cabal não abre tambem nao.... so q eu nao joguei por 1 diA dai deu um erro

aparece o Xtrap dai some rapido dai num aparece o cabal. e tentei entra como ADMIN no laucher nao deu cara....se aleguem podesse me ajuda...e meu windons e Seven 32bits ta foda vei tenho q ir na lan joga

e ta abrindo o GAMEZARD so ,,,,...
 
Topo Bottom