• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal não conecta com canal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coolk

Novato XPZ
Eu logo tudo certinho mais na hora de escolhe o canal aparece tente mais tarde já dei reboot varias vezes e nada qual a solução para isso?

( A barrinha fika carregando )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3738_.jpg
    3738_.jpg
    61.3 KB · Visitas: 32
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
pode ser que seu centos não conectaram com as DBS e ao logar no canal ele neim entra ou veja seu char pode ter itens também que dão isto  
default_wink.png
 

magnocardoso

Honrado XPZ
to com o mesmo problema, uso o servidor do cabal premium + cliente.. como assim o servidor não conecta com as DB? ou os char tem itens? xp_md5.ddl eu instalei certinho no system32 e rodei a Quezy.. quando eu ligo o servidor e NAT fuciona certinho se fosse erro com as DB em NAT daria o mesmo problema correto? alguem pode explicar melhor?
 

Shion

Legendário XPZ
EVITE FLOOD!

verifique se configurou corretamente o cliente
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Configurei o cliente Com o Ip Do Centos para mim conseguir logar, porem quando eu clico no canal carrega ate o fim e nao conecta, Agora Quando eu Configuro o Cliente o meu no-ip "bla-bla.sytes.net"

quando eu digito meu usuario e senha não loga e não aparece a barra carregando.. so consigo logar com o cliente configurado com ip do cento porem nao conecta no canal.. Eu creio que se alguem fora da minha rede tentar entrar com o cliente configurado com No-ip vai da certinho ainda nao testei! Quando Eu refiz o Servidor Em Nat conectei na boa ai quando eu vo Criar O Char não cria! Alguma soluçao?

f69ef481567268d84dd6a21980cee9e1.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom