• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal não entra

Yagon

Honrado XPZ
realmente quando eu abri o Firewall ele tava mostrando que tinha conflito com o cabal mas eu desativei e ainda assim não entra --' alguem me ajuda por favor

#Edit:

portasdesblo.jpg

By
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
at 2012-05-04

confirmem ai que minhas portas estão desbloqueadas '-'

mas toh com uma duvida essa parte que tem Local IP Address é o IP do PC que aparece quando coloco em executar>CMD>ipconfig???

#Edit²:

se eu fizer como na video aula na parte do /home/cabal/cabal_config.sh

que tem que por Y no primeiro e Y no segundo (segundo a video aula) eu não consigo me conectar no cabal com o IP do NO-IP mas eu entro ateh a parte de escolher canais com o IP do Centos, mas se eu por Y e N eu entro no server normalmente só que meu primo não consegue entrar --', alguem me ajuda pelo amor de Deus estou entrando em desespero ja

#Edit³:

preciso desbloquear em TCP e UDP ou so em TPC?? por favor respondam rapido

bom galera aqui estou eu dnv...

eu desbloquiei as portas em TCP e UDP

mas fiquei em duvida,

no meu pede assim Wan IP Adress e Lan IP Adress em Wan e Lan colokei IP do CentOs e ainda assim não loga =/ nem aqui nem na ksa de meu amigo alguem da um help ai '-'

Editado por um moderador:

[ADM]Karla

Honrado XPZ
so em tcp men e vc coloca o iplocal do windows e depois o ip da sql usuario da sql e senha da sql que vai funfar normalmentese ajudei agradeça nao custa...

Yagon

Honrado XPZ
Bom meu server já está On vlw ai a todos 
default_tongue.png
pena que aqui em casa não quis entrar  :'( so entra na casa dos outros sausahu' 
default_laugh.gif

Editado por um moderador:
Topo Bottom