realmente quando eu abri o Firewall ele tava mostrando que tinha conflito com o cabal mas eu desativei e ainda assim não entra --' alguem me ajuda por favor
#Edit:
By at 2012-05-04
confirmem ai que minhas portas estão desbloqueadas '-'
mas toh com uma duvida essa parte que tem Local IP Address é o IP do PC que aparece quando coloco em executar>CMD>ipconfig???
#Edit²:
se eu fizer como na video aula na parte do /home/cabal/cabal_config.sh
que tem que por Y no primeiro e Y no segundo (segundo a video aula) eu não consigo me conectar no cabal com o IP do NO-IP mas eu entro ateh a parte de escolher canais com o IP do Centos, mas se eu por Y e N eu entro no server normalmente só que meu primo não consegue entrar --', alguem me ajuda pelo amor de Deus estou entrando em desespero ja
#Edit³:
preciso desbloquear em TCP e UDP ou so em TPC?? por favor respondam rapido
bom galera aqui estou eu dnv...
eu desbloquiei as portas em TCP e UDP
mas fiquei em duvida,
no meu pede assim Wan IP Adress e Lan IP Adress em Wan e Lan colokei IP do CentOs e ainda assim não loga =/ nem aqui nem na ksa de meu amigo alguem da um help ai '-'
#Edit:

By at 2012-05-04
confirmem ai que minhas portas estão desbloqueadas '-'
mas toh com uma duvida essa parte que tem Local IP Address é o IP do PC que aparece quando coloco em executar>CMD>ipconfig???
#Edit²:
se eu fizer como na video aula na parte do /home/cabal/cabal_config.sh
que tem que por Y no primeiro e Y no segundo (segundo a video aula) eu não consigo me conectar no cabal com o IP do NO-IP mas eu entro ateh a parte de escolher canais com o IP do Centos, mas se eu por Y e N eu entro no server normalmente só que meu primo não consegue entrar --', alguem me ajuda pelo amor de Deus estou entrando em desespero ja
#Edit³:
preciso desbloquear em TCP e UDP ou so em TPC?? por favor respondam rapido
bom galera aqui estou eu dnv...
eu desbloquiei as portas em TCP e UDP
mas fiquei em duvida,
no meu pede assim Wan IP Adress e Lan IP Adress em Wan e Lan colokei IP do CentOs e ainda assim não loga =/ nem aqui nem na ksa de meu amigo alguem da um help ai '-'
Editado por um moderador: