• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

cabal nao inicia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mic473

Honrado XPZ
eu consegui resolver erro do linked server e centros e tudo deu running [OK] bunitinho , ai quando vou testar o game fecha antes mesmo de dar sinal de vida '-' clica start , husky, breakle seja oq for baixei patch v2 cabalmain que o pedrooh posto no topico que ele ensina criar o server , mesmo assim ao inicar o cabalmain ja fecha no mesmo momento alguem cosneguiu resolver isso ou tem alguma solução pra este probleminha ??/ agradeço desde já ! aguardo anciosamente respostas !

@edit-- testei em meu pc e em um not do colega e roda normal o client porem que nenhum exatamente nenhum cabal funciona no computador do meu colega , no notbook entrou o cliente porem pelo erro ao criar acc não estou conseguindo logar porem parece conectado porque fala que senha ou conta está incorreta , mas no pc nao abre nem fudendo desculpa o palavriado se alguem puder ajudar pf , estou reinstalando o sql pra tentar ver a questão do registro , pf se alguem souber como resolverei essa questao de nenhum cabal abrir eu agradeço se ajudar !
 
Editado por um moderador:

willkabral

Usuário XPZ
editou o internal.txt os dois language.enc ??? se msm assim tiver com problema baixa o cliente que o pedro disponibilizou mais não baixe o patch, edite o internal e os language e tente logar novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom