• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal no Windows 64 bits 100%

Shion

Legendário XPZ
Se ajudei clique em LIKE

Quem usa windows com ou mais de 4G Memória sofre com a compatibilidade do SQL 2000 + SP4.

então estou postando 3 vídeos que ensina a instalar e restaurar corretamente seu cabal usando SQL 2005.

OBS: Ao baixar o SQL, baixe a que tiver na descrição x64 caso seu sistema tenha 4G de Memória ou mais, recomendo usar linguagem inglês




Downloads abaixo:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Na instalação se aparecer esse erro de compatibilidade, só clicar em Executar Programa, eu ja fiz de tudo não consigo resolver isso não sei oque se passa.

Se alguém conseguir, posta no tópico a solução, porque o download dos aplicativos já estão todos disponíveis.

semttuloloz.png


Quando você instalar o SQL Manager vai dar um erro isso porque o UAC do windows seven não permiti isntalação administrativa desse serviço, a solução vou explicar abaixo:

mssqlmseerror29506.jpg


Já fiz dois arquivos em .dos para resolver esse problema,

1° pegue o SQLServer2005_SSMSEE_x64 (deixe renomeado dessa forma), deixe na raiz do Disco Local C

2° Execute o .dos como administrador de acordo com seu sistema x64 ou x86.

Não feche o .dos até a instalação ser concluída!

Download:

http://www.mediafire.com/?2jij3ckr5ftju38
 
Editado por um moderador:

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Ótima dica Shion, mas uma boa maneira de fazer funcionar em máquinas com mais de 4Gb de memória, é instalar o Windows 2003 Enterprise, estou usando-o aqui e está funcionando perfeito com 8Gb. servidor está rodando liso
 

Shion

Legendário XPZ
instala o Service pack 2 e veja se vai dar certo

se der tudo certo posta aqui para eu atualizar o topico

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=9969
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom