• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal no windows 8 e Dedicado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

klazerpel32

Usuário XPZ
Eai galera, blz? Eu gostaria de saber, se alguém ai tem server de cabal no windows 8 pro 64bits? Quero fazer um server EP8, mais o cabal roda que nem uma *#$%¨¨@# no windows 7. A proposito, eu gostaria de saber, se existe uma área sobre dedicados e vps para server de cabal. Vlw.
 

StilverStale

Honrado XPZ

Shion

Legendário XPZ
serio ?

veio cabal tem que ser LINUX, e o sql no windows 2003/2008

cabal em windows nao presta afinal windows nem proteção tem
 

klazerpel32

Usuário XPZ
Você não intenderam, eu só quero saber se da pra fazer ep8 no windows 8, é para uso pessoal. Caso eu queira fazer um server online para todos, ai a coisa vai ser diferente. Vi um site com o nome de dedicados br (não sei se pode colocar link), os preços dos dedicados, não vps, são bem atraentes, principalmente pela configuração. Mais achei bom até demais. Eu queria saber se alguém já usou, se é confiável, etc.
 

Shion

Legendário XPZ
1: nao sei pq nunca usei mas recomendo wi 7

2: nao alugue dedicado com datacenter no brasil, e processo na certa!
 

dj-dorado

Novato XPZ
sim da para fazer sim o meu serve ta no meu not w8 64bits so que é bem tenso de programar 

detalhe ele ate da para por on mais nao ponhei o meu pq o único que quero é expandir meu conhecimento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom