• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal server não conecta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlueDragon

Novato XPZ
Pessoal, eu não sei o que está acontecendo, bem eu fazendo um servidor Ep2, ta ok...

Fiz tudo certinho, la no Putty, deu Database Conected Sucessfull, tudo certo..

Na hora de entrar no cabal, fica carregando...carregando... e não vai, não entra nos canais...

o serverlist, o internal, o language.enc está com o IP do centos... eu não sei mais o que fazer me ajudem por favor ç.ç..

Eu uso o client do cabal pirata e o patch do cabal fatal porque no cabal fatal tem o "Go".bat para ir direto pro cabal main.exe sem launcher.. bem eu não sei se clients e patchs afetão na hora de conectar... eu só sei que troquei todos os Ips certos porque eu testei, primeiro eu entrei com minha conta no cabal fatal e deu certo, dai depois eu troquei de IP e entrei com minha conta do cabal fatal e não foi carrega tudo e fala Please try later, ai na hora de entrar com minha conta do meu cabal ai fica carregando ate o final e da Please try later '-'.. Era pra logar... Ajuda por favor o/

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1 - Não use o main do pirata.

2 - O language enc correto a se editar fica na pasta Data/language/portuguese/language.enc

3 - Verifique se alguma regra de IPTABLES em seu linux está impedindo as conexões, basta rodas esses comandos:

/sbin/iptables --flush

service iptables save

service iptables restart

e reiniciar seu servidor.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom