• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CabalFechando

conexaoinfo

Honrado XPZ
Olá gente uma dúvida meu cabal fecha do nada sem dar nem uma esplicação apenas fecha algum ja conseguiu arruma esse problema?
 

Shion

Legendário XPZ
só executa o launcher ou .bat como administrador
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Não shion nem e simples assim eu to usando o .bat e tambem o Launcher do EP8 aquele do CO BR e mesmo assim fecha e tem mais gente que reclama isso pra min mais não sei oque pode ser!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Isso é porcausa do cabalmain, tem muita gente tentando modifica-lo querendo deixar ele más pequeno, ou editado para adicionar novas updaters no game, entretanto que muitas das vezes acaba bugando o proprio cabal.
 
Editado por um moderador:

xxcoyotexx

Novato XPZ
Boa noite a todos 

Acabei de ter esse mesmo problema do nada estava no cliente que estou tentando montar e simplesmente parou de funcionar não vai por nada acabei tendo que jogar o cliente fora nem trocando todos os aquivos ele voltou a abrir e qual o motivo disso não faço ideia só raiva e não foi pouca  
default_sad.png
 

SrAdelio00

Master XPZ
Uma das coisas que pode carretar isso é o main ter pegado virus, tente passar um scan reinstale novamente tudo de acordo com ip e tudo más, e com cliente recomendo o que eu postei na parte de download ep8.
 
Topo Bottom