vlw novamente =]
Z zimiro Honrado XPZ 18 de Agosto de 2010 #43 David vampiro Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
E elektro Novato XPZ 19 de Agosto de 2010 #46 Zimiro, pode criar um main com Xtrap + cor + drags de sig + fantasias novas pra mim? Obrigado Sem shop Cabal Next
Zimiro, pode criar um main com Xtrap + cor + drags de sig + fantasias novas pra mim? Obrigado Sem shop Cabal Next
Z zimiro Honrado XPZ 19 de Agosto de 2010 #47 igormaxx Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! jemoster Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! markinhos0123 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! David vampiro (arrumado link shop) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! elektro Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! gosto agreçer nao mata lol.
igormaxx Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! jemoster Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! markinhos0123 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! David vampiro (arrumado link shop) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! elektro Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! gosto agreçer nao mata lol.
E elektro Novato XPZ 19 de Agosto de 2010 #48 Zimiro, quando vou usar a prancha nova ou dragona de SigMetal sem fantasia meu cabal fecha :X Estou usando os files do Ross
Zimiro, quando vou usar a prancha nova ou dragona de SigMetal sem fantasia meu cabal fecha :X Estou usando os files do Ross
Caiolindo @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Honrado XPZ 19 de Agosto de 2010 #49 Ei Elektro responde ah manow ajuda aeee por favor
E elektro Novato XPZ 19 de Agosto de 2010 #50 Caio... poste sua dúvida la que eu tento ajudá-lo Procure não floodar novamente.
Z zimiro Honrado XPZ 19 de Agosto de 2010 #51 e poriso mesmo patch do ross nao e compativel com meu main so com meu patch
Z zimiro Honrado XPZ 19 de Agosto de 2010 #53 nao porq so vou por quando tiver tudo pronto e nao sei se coloco aqui mais porq falta de respeito comigo no forum.
nao porq so vou por quando tiver tudo pronto e nao sei se coloco aqui mais porq falta de respeito comigo no forum.
E elektro Novato XPZ 19 de Agosto de 2010 #54 Hum... uma pena. Você quem sabe, vou continuar esperando ^^ Obrigado pelo main e pelo Editor 2010 ^^
D djbpm Novato XPZ 19 de Agosto de 2010 #55 ajuda o main nao loga no meu servidor funciona direitinho mais nao loga parece que ele nao ler o ip do internal
ajuda o main nao loga no meu servidor funciona direitinho mais nao loga parece que ele nao ler o ip do internal
M messi2 Usuário XPZ 19 de Agosto de 2010 #57 Zimiro min arruma um main que funfa Fantasias novas, main + xtra + cor + sigmetal sem dragona e renomeia o nome para Kronos
Zimiro min arruma um main que funfa Fantasias novas, main + xtra + cor + sigmetal sem dragona e renomeia o nome para Kronos
Z zimiro Honrado XPZ 19 de Agosto de 2010 #58 messi2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
M maridalvas2 Novato XPZ 19 de Agosto de 2010 #59 Zimiro pode criar um main com Xtrap + cor + drags de sig + fantasias novas pra mim?si pode agradeço muito sou iniciante to esperando Muito Obrigado des de ja CabalXp vio
Zimiro pode criar um main com Xtrap + cor + drags de sig + fantasias novas pra mim?si pode agradeço muito sou iniciante to esperando Muito Obrigado des de ja CabalXp vio