• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabalmain + xtrap

yurigeiger

Usuário XPZ
Galera nesses últimos dias eu estava procurando quenem louco por um cabalmain que funciona-se as novas skill e que roda-se armas sig metal e ropas sig metal.Procurei quenem louco pelos main e não achei nada o único que deu certo foi o que o zimiro me envio,mais o main não rodava cor de cabelo então o que eu fiz editei o meu proprio main,levei horas para edita ele e consegui editar ele.Bom agora venho deixar dois main para vcs um com xtrap e outro sem os dois rodão as novas skill e cor de cabelo e dragona.

[glow=red,2,300]Cabalmain com e sem xtrap

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/glow]

Se gostou de um obrigado,A outra coisa si alguem saber me dizer um tuto que funcione bem ou quiser me encinar como deixar server on sem hamachi eu agradesso,Já tentei pelo no-ip mas eu não consigo loga,então pra mim nem adianta.

Mais uma ultima coisa para roda o main do cabal GT vc tem que troca o nome do [glow=red,2,300]internal.txt [/glow]por [glow=red,2,300]gttcabal.txt[/glow]
 

evertonoo

Honrado XPZ
ai mano esses seus main ai roda dragona de sigmetal com cor?
 

zimiro

Honrado XPZ
eu tenho ja o main do ep3 compreto mais tem gente q eu pesso a ajuda para poder arrumar ums erros eles nao ajudar sao querem pegar as coisas entao nao vou disponibilizar meu novo editor com até 7000 itens novos e nem o main ep3
 

EXPANSION

Honrado XPZ
Zimiro todo mundo sabe q nem os Cabal Oficial nem tah perto de 3 mil itens, e vc ja vem falar q ja tem 70 mil kkkkkkkkkk

muito tenso hein 
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
 

EXPANSION

Honrado XPZ
o iten.scp em servers privates, ele tem um limite de linhas e não é igual ao mob.scp

O limite dele é de 2 mil e pouco... e o lek fala q tem 7000 shaushaushausa
 

xYoShii

Usuário XPZ
EXPANSION Todo mundo sabe que voce e o Ross ... então mano tu e so um mlk nada que voce fala e real tudo ilusão fmz

então se axa que sabe tudo entra numa universidade de rico la e para de encher aqui no forum de pobre vlw?
 

evandrinhpx

Novato XPZ
Zimiiroo , vooc pode fazer um Cabalmain pra Miin ? .

Nome -> Cabal Active

Que Funfe SigMetal , Fantasias Eps 3 , por Exemplo Amor Ao Pai , Agente Secreto , Cawboy..

se Poder Está Fazendoo Irei Agradeçe-lo!
 
Topo Bottom