• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cadastro EP8 Seguro + (CashBonus/Cash) Ao criar conta !

joel de paula

Delta XPZ
testo e deu 100% e porque vc ta falando de scricp
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vamos moderar o fórum e parar de criticar rapaz, cuidar da sua empresa de host que é bem vulneravel, ou algo do tipo..

O Script ja foi testado e esta 100%, a não ser que prove ao contrario

Abraço
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

kaozim01

Usuário XPZ
Nicke nao sei se eu fiz certo mas esta aqui, abri pelo navegador

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


As vezes ele cria, as vezes ele so fica carregando mas cria a conta e nao aparece a mensagem de que foi criada, mas na maioria das vezes ele nao cria... Fiz tudo certinho, na primeira vez tava criando normal mas agora ta assim, ja exclui todas as DB e restaurei de novo, comecei com elas do zero e nada '-'
 

thayse

Usuário XPZ
Eu configurei fiz tudo igualzinho, só que quando vou criar a acc ele fica carregando e não cria...

Alguém sabe me dizer o que pode ser e como resolver?

até agora não consegui nenhum cadastro funcional.

Obrigada!
 
Olá Nicke Venho aqui pergunta si eu tenho Autorização de Ultilizar sua programação do Site que ta liberado que foi criado por você, claro vai fica os mesmo Créditos que tava lá os seus e iron! eu quero só disponibilizar para quem quiser.

O Site e esse abaixo:

u1v8.png


xq3t.png


BOM O PAINEL E IGUALZINHO DO MACHINE COMO FALEI EU SÓ MUDEI O LAYOUT SÓ ISSO FIZ SÓ  A MUDANÇA!
RESPONDE POR MENSAGEM NICKE DE FÓR BRIGA COMIGO
default_sad.png
NÃO QUERO PASSA VERGONHA
default_sad.png
default_lipsrsealed.gif
default_embarrassed.gif
default_undecided.gif
default_lipsrsealed.gif
default_embarrassed.gif
default_rolleyes.gif
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom esse site aee é uma versão modificada latina, já tem disponibilizado na web so não tenho certeza, aonde encontra-lo.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na verdade não é o site que se encontra, só zipar a imagem do site oficial, e fazer a programação em cima dela ..... voces tem 2 opções, primeiro em adaptar a programação do site do Machine criado pelo nicke, segundo criar uma programação do zero.

a programação nova do nicke por ser exelente acredito que não vá liberar assim de mão beijada

o site oficial desse template é esse 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Obrigado Shion! e por que as vezes temos que respeita o trabalho mais duro dos outros como o "Nicke e Iron" eles si dedicarão na programação então não irei divulgar este site. para não espalhar como o do Machine que ele não permitiu!
 

Shion

Legendário XPZ
entendo, mas no caso esse site é simples de fazer só zipar do site original espanhol igual o cabal inext é, agora a programação em sí que é o segredo, se for programação exclusiva tem que preservar mesmo, ou opte em migrar a programação do site do machine para esse template tambem ficaria bacana
 
NICKE PODE MIN DIZER COMO FAÇO para Aquele seu "sisCadastrar" do Site Web Machine  funcionar fora da Index? por que eu tentei abrir ele direto e não da para clicar para si cadastrar pode min dizer como faço para ele funfa em outra ABA!
 
Topo Bottom