• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida [CADASTRO NÃO TA DANDO BÔNUS DE VIP]

zMath3uS

Novato XPZ
Olá galera, alguém pode me ajudar com esse bug, eu configurei meu setting tudo certinho e quando eu vou cadastrar não da o bônus de VIP
Segue abaixo:
/*
@Configurações do cadastro.
*/
$REGISTER_SETTINGS['EMAIL_ACTIVE'] = false; //Ativação por email [TENHA CERTEZA QUE SEU SERVIDOR DE SMTP ESTA FUNCIONANDO PARA ATIVAR ESTA OPÇÃO! TESTE O CADASTRO APÓS A ATIVAÇÃO!].
$REGISTER_SETTINGS['USERNAME']['FORCELOWER'] = true; //Força o login a ser minusculo.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['ACTIVE'] = true; //Ativa bonus de vip no cadastro.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['TYPE'] = 3; //Tipo de bonus na hora do cadastro: 1 = Vip 1, 2 = Vip 2, 3 = Vip 3, 4 = Vip 4, 5 = Vip 5
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_VIP']['DAYS'] = 7; //Quatidades de dias de vip a ser dado como brinde.
$REGISTER_SETTINGS['EMAIL_REPEAT'] = false; //Pode cadastrar com o mesmo email duas vezes.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_CASH']['AMOUNT'] = 0; //Valor padrão que o player recebe da moeda 1 do site.
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_CASH']['AMOUNT2'] = 0; //Valor padrão que o player recebe da moeda 2 do site.

$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['ACTIVE'] = false; //Ativa bonus de item ao cadastrar
$REGISTER_SETTINGS['BONUS_ITEM']['VERSION'] = 3; //1 = (Versões antigas sem personal store [97d]), 2 = (Versões antigas com personal store [1.0]), 3 = (Versões novas com personal store e harmony [1.02n ou acima])









print02.png



E agora é um BUG nas notícias e Enquete, adiciono várias notícias e fica uma do lado da outra o normal seria uma em baixo da outra,
mesma coisa as opções das enquetes fica uma do lado da outra em vez de fica em baixo
Segue baixo:


print01.png


print03.png


Alguém pode me ajudar por favor ??​
 
Topo Bottom